A Arena do Grêmio recebe na próxima quarta-feira (23) o confronto entre Grêmio e São Paulo. A partida é válida pela semifinal da Copa do Brasil. Assim, o duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto o Tricolor Gaúcho busca abrir vantagem para conquistar o seu sexto título do torneio, o Tricolor do Morumbi quer a taça inédita.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GRÊMIO

Os donos da casa vêm para o campo a fim de esquecer a derrota dura para o Santos na Libertadores. O revés, inclusive, marcou o fim da sequência de 18 jogos sem derrotas. Além disso, em seu último compromisso, válido pelo Brasileirão, o Grêmio enfrentou o Sport, com quem ficou no 1 x 1. Na Copa do Brasil, o Tricolor, que começou nas oitavas de final, encarou o Juventude e o Cuiabá. Nos quatro jogos, foram quatro vitórias, com seis gols marcados (1,5) e um tento sofrido (0,25).

Na busca de conquistar o sexto título da competição, o Tricolor Gaúcho vem com grandes e importantes desfalques. Assim, o técnico Renato Portaluppi não pode contar com Pinares, Luiz Fernando e Robinho. Os três já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes. Além disso, Alisson e Orejuela ficam no departamento médico. Por fim, Maicon e David Braz vão ser reavaliados.

https://twitter.com/Gremio/status/1341144044307681282

SÃO PAULO

Enquanto isso, os visitantes chegam com força total para o confronto. Os paulistas estão na liderança do Brasileirão. Além disso, contaram com um importante triunfo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, diante o Atlético-MG, o São Paulo venceu por 3 x 0. Já na Copa do Brasil, o Tricolor do Morumbi, que também entrou durante as oitavas, encarou o Fortaleza e o Flamengo. Dessa maneira, são dois empates e duas vitórias no torneio. Ao todo, mandaram 10 bolas para as redes (2,5) e sofreram seis tentos (1,5).

Para o confronto, o São Paulo tem boas notícias. Isso porque nenhum de seus jogadores testaram positivo para a Covid-19. Contudo, a equipe de Fernando Diniz pode ter uma baixa. Se trata do atacante Luciano. O jogador lesionou a coxa e segue em recuperação. Tchê Tchê pode ser o substituto do atleta.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1341410695594848262

RETROSPECTO – GRÊMIO X SÃO PAULO

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 89 oportunidades. Assim, o São Paulo leva a melhor no retrospecto. O Tricolor do Morumbi venceu 31 jogos. Enquanto isso, o Grêmio saiu vitorioso de 29 partidas. Outros 29 duelos ficaram no empate. O último encontro entre os times foi em outubro, pelo primeiro turno da Série A. Na ocasião, os times ficaram no zero.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes vão vir com força total para o confronto. O Grêmio chega com grande motivação após a eliminação da Libertadores. Para o triunfo, deve contar com o seu setor defensivo, que sofreu apenas um tento. Mesmo com o fator casa, a equipe gaúcha tem desfalques pontuais. Enquanto isso, o São Paulo, que quer o título inédito, tem a dúvida de Luciano, peça importante no elenco. A aposta indicada é na vitória do Tricolor do Morumbi por 2 x 1.

Odds: 1 (2.45) | x (3.20) | 2 (2.90)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados