Para encerrar a 3ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio entra em campo nesta quinta-feira (30). Sendo assim, o time enfrenta o São José. As equipes se encontram na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogo começa às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto o Tricolor está na briga da liderança do Grupo B, o Zeca quer conquistar a sua primeira vitória na competição estadual.

GRÊMIO

Atualmente na 4ª colocação do Grupo B, o Grêmio entra em campo para conquistar mais uma vitória e subir na tabela. O time já perdeu um jogo e empatou o outro. Na 1ª rodada, o Caxias bateu a equipe por 2 x 0. No seu último encontro, levou a melhor sobre o Brasil de Pelotas. Dessa forma, caso vença o confronto dessa rodada, pode chegar à vice-liderança. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi deve usar o mesmo grupo que atuou nos dois duelos. Orejuela, uma das últimas contratações do time, já está regularizado e pode participar. Até agora, o Tricolor marcou um gol (0,5) e sofreu outros dois (1).

https://twitter.com/Gremio/status/1222716106571493379

SÃO JOSÉ

Enquanto isso, a situação do São José acaba sendo um pouco mais complicada. A equipe vem logo abaixo do Grêmio. Aparece na 5ª posição, somando dois pontos. O Zequinha ainda não venceu nenhum confronto. Na 1ª rodada, ficou no 1 x 1 com o Esportivo. Na sequência, teve o mesmo resultado diante o Caxias. Dessa forma, o time da Zona Norte de Porto Alegre busca a sua primeira vitória. O técnico Leocir Dall'Astra deve usar a mesma escalação da última partida. Xuxa e Fábio, autores dos únicos gols até agora, são os destaques do time. O Zeca soma dois gols marcados (1) e dois tentos sofridos (2).

https://www.instagram.com/p/B78dD7aHf4-/

RETROSPECTO

Os dois times já se encontram em 13 oportunidades em sua história. Sendo assim, o retrospecto é equilibrado. Porém, o Grêmio leva a melhor, pois já venceu sete jogos. Enquanto isso, o São José saiu vitorioso de outros quatro duelos. Duas partidas acabaram no empate. O último encontro entre as equipes aconteceu no Campeonato Gaúcho de 2019. Na ocasião, o Tricolor venceu por 3 x 0.

APOSTA INDICADA

O jogo entre os times deve ser bastante disputado, já que ambos devem entrar com tudo para buscar os três pontos. Enquanto o São José entra motivado para conquistar a sua primeira vitória, o Grêmio quer subir na tabela, alcançando a vice-liderança. Apesar de ter perdido o seu primeiro jogo, o Tricolor é a aposta indicada da partida. A Rivalo paga 1.38 em apostas nos mandantes.

Odds: 1 (1.38) | x (4.00) | 2 (8.00)

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados