Grêmio x Libertad – Prognóstico do reencontro na Libertadores

Depois de se enfrentarem na fase de grupos da Copa Libertadores da América, Grêmio e Libertad se reencontram. O novo duelo acontece nesta quinta-feira (25). Dessa vez, o confronto será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Dessa forma, o apito inicial está previsto para ser às 21h30 (horário de Brasília). As duas equipes encerram os jogos de ida das oitavas de final da Competição.

GRÊMIO

Após Copa América, os mandantes conquistaram duas vitórias e dois empates. Com todos os seus titulares à disposição, o técnico Renato Portaluppi deve repetir a escalação da semana passada. Sendo assim, André fica no comando de ataque e Alisson deve aparecer fazendo o lado direito do meio-campo. Nesta temporada da Libertadores, o Tricolor Gaúcho esteve em campo durante seis partidas. Assim, marcou oito gols (1,33) e sofreu quatro (0,67).

https://twitter.com/Gremio/status/1154224863814590464

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

LIBERTAD

Assim como seu adversário, o Libertad não tem mostrado o seu melhor. No entanto, o time tem sido bastante eficiente. Na edição de 2019 do Torneio Apertura, o time ficou em 3º lugar. Dessa forma, foram apenas 14 pontos atrás do Olímpia, que acabou levando o título. Enquanto isso, nessa edição da Libertadores, os paraguaios somam seis vitórias, um empate e três derrotas. Para encarrar o Grêmio, o Gumarello não conta com três jogadores que participaram na fase de grupos. Sendo assim, Jorge Recalde, Alan Benítez e Ángel Lucena ficam de fora. No entanto, a equipe conta Iván Franco, de apenas 19 anos. O jogador foi reserva na fase de grupos, mas agora se firmou entre os titulares de José Chamot. Estando presente em 10 partidas na Libertadores, o clube conta com 18 gols marcados (1,8) e já levou outros 10 (1).

RETROSPECTO

As duas equipes se enfrentam em apenas duas vezes. Ambas ocasiões foram válidas pela fase de grupos da Libertadores deste ano. Sendo assim, cada time conquistou uma vitória. No primeiro jogo, Antonio Bareiro marcou para o Libertad, que ganhou por 1 x 0. Enquanto isso, no outro duelo, o Grêmio venceu por 2 x 0, com dois gols marcados por Everton.

APOSTA INDICADA

Ambos os times mostraram algumas falhas em sua equipe durante essa temporada. No entanto, o Grêmio mostrou estar em uma trajetória de ascensão. Além disso, o Tricolor tem bom desempenho dentro de sua casa. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos mandantes. Você pode apostar nos gaúchos pagando apenas 1.55 na Rivalo.

Odds: 1 (1.55) | x (3.80) | 2 (6.50)

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados