No próximo domingo (9), Grêmio x Fluminense se encaram, em duelo de estreia das equipes, na 1ª rodada do Brasileirão Serie A 2020. A saber, o confronto será na Arena do Grêmio em Porto Alegre, e terá início às 19h (horário de Brasília). O embate entre tricolores promete pelas atuações dos clubes após a paralisação dos campeonatos estaduais. Por um lado, o Imortal ainda convive com o Campeonato Gáucho, onde está na final do segundo turno, antes de sua estreia. Já os cariocas não atuam de forma oficial desde o dia 15 de julho, na final do Campeonato de seu estado, contra o Flamengo.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

GRÊMIO

Os comandados de Renato Gaúcho, que por sinal está próximo de completar quatro anos a frente do clube, realizou quatro partidas até agora, no retorno do futebol, todas pelo Campeonato Gaúcho. Dessa forma, o clube está na final do segundo turno do estadual, onde enfrentará o Internacional na quarta-feira (5). Apesar das atuações, o Tricolor Gaúcho vive incertezas. Foram duas vitórias e dois empates nos jogos que fez após a paralisação. Entretanto, um deles foi vitória contra o Colorado no clássico. Enfim, o ataque funciona e marcou seis gols, enquanto a defesa sofreu cinco tentos.

https://twitter.com/Gremio/status/1290297019140112384?s=20

FLUMINENSE

A começar, o Tricolor Carioca voltou bem antes às atividades do que seu adversário da estreia do Campeonato Brasileiro. Porém, o time de Odair Helmann não tem um retrospecto bom após o retorno do futebol no Rio de Janeiro, mesmo chegando a final do Campeonato Carioca. Dessa forma, o Fluminense atuou em seis partidas, onde empatou três e perdeu o mesmo número. O último triunfo do Flu foi no dia 15 de março, quando venceu clássico contra o Vasco por 2 x 0. Além disso, na volta da paralisação, o time marcou três gols e sofreu seis tentos.

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1290055140242677762?s=20

RETROSPECTO – GRÊMIO X FLUMINENSE

Ao todo, Grêmio x Fluminense se enfrentaram em 77 vezes, segundo o site Ogol. Dessa forma, o retrospecto é favorável ao Tricolor Gaúcho, que venceu 33 vezes. Já o Flu se saiu como vitorioso em 23 ocasiões, além de serem registrados 21 empates. Além disso, o Imortal leva a melhor no número de gols, sendo 101 x 83. Enfim, no último duelo entre eles, pela 22ª rodada do Brasileirão 2019, os cariocas venceram no Maracanã por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O retrospecto recente dos confrontos mostram duas vitórias para o Fluminense nos últimos dois duelos entre eles. Entretanto, o elenco do Tricolor Gaúcho é mais qualificado. Ainda, o Imortal jogará em casa, apesar de ser sem torcida, e teve um retorno melhor que seu adversário, visto que o Flu ainda não venceu após a paralisação do futebol. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Grêmio por 2 x 0, no site Bet365.

Foto destaque: Divulgação/Raphael Almeida/FNV

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados