A Arena do Grêmio, em Porto Alegre, recebe na próxima quinta-feira (28) o confronto entre Grêmio e Flamengo. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é jogo adiado. Assim, o duelo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília). Ambos os times brigam para ocupar o G4 da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GRÊMIO

A equipe chega com força total para se manter na parte de cima da tabela. Além disso, quer dar um resultado positivo para a sua torcida. Isso porque perdeu sua última partida, diante de seu arquirrival Internacional. De virada, o Colorado venceu por 2 x 1. Com isso, o Grêmio aparece na 6ª colocação, com 51 pontos. Assim, são quatro pontos a menos que o seu adversário, o Flamengo. Dessa forma, conta com 12 vitórias, 15 empates e quatro derrotas.

O Tricolor é o time com o menor número de derrotas da competição. Contudo, sofrem com a igualdade, sendo a equipe que mais ficou com o placar igualado. Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não vai contar com Geromel e Leo Gomes, que devem ficar à disposição do departamento médico.

https://twitter.com/Gremio/status/1354504749752725505

FLAMENGO

Enquanto isso, o Flamengo vive uma situação melhor. Assim, o time é o primeiro na zona de classificação para a Libertadores. Sendo o 4º colocado, aparece com 55 pontos – tem sete a menos que o Internacional, o líder do torneio. Dessa forma, na última partida do Brasileirão, enfrentou o Athletico, que venceu por 2 x 1. Com isso, tem 16 vitórias, sete empates e oito  derrotas. 

Para o confronto, o técnico Rogério Ceni precisa dar resultados bons para a torcida. Isso por conta dos resultados oscilantes que tem tido na equipe. Assim, quem fica de fora da partidas é o goleiro Diego Alves, Rodrigo Caio e Thiago Maia. Os três estão lesionados e ficam à serviço do departamento médico.

RETROSPECTO – GRÊMIO X FLAMENGO

De acordo com o histórico das duas equipes, ambas já se encontraram em 97 oportunidades. E quem leva a melhor é o Grêmio. A equipe já saiu vitoriosa em 34 oportunidades. Enquanto isso, o Flamengo levou melhor em 30 jogos. Além disso, 33 duelos ficaram no empate. Dessa forma, o último confronto foi em agosto, onde ficaram no 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas as equipes vêm bastante fortes e querem esquecer as derrotas em sua última rodada. Assim, o confronto vai ser bastante disputado, com os dois times tentando sair na frente do placar. Dessa forma, jogando em casa, o Grêmio pode ter uma vantagem. Contudo, o Flamengo não vai dar moleza. Por isso, a aposta indicada é no empate em 2 x 2.

Odds: 1 (3.00) | x (3.50) | 2 (2.25)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados