A Copa do Brasil está próxima de conhecer o seu primeiro semifinalista. Assim, pelo jogo de volta das quartas de final, o Grêmio entra em campo nesta quarta-feira (18). O Tricolor Gaúcho, que está em vantagem após vencer na ida, enfrenta o Cuiabá. O jogo é na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A bola começa a rolar às 16h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GRÊMIO

O Grêmio entra em campo em busca da disputa da sua 15ª semifinal na Copa do Brasil. Assim, depois de vencer por 2 x 1, o Tricolor, que é o time que mais jogou na competição, pode avançar caso fique no empate. Dessa forma, para chegar nas quartas de final, os gaúchos passaram pelo Juventude, vencendo por 1 x 0 em ambos os jogos das oitavas.

Assim, a equipe chega embalada com uma sequência de sete vitórias consecutivas. Na última rodada do Brasileirão, venceu o Ceará por 4 x 2. Além disso, teve alguns jogadores poupados, que devem entrar em campo nesta quarta-feira. Geromel, Bruno Cortez, Lucas Silva e Ferreira podem voltar ao time titular. Contudo, Kannemann e Orejuela seguem como desfalques por estarem em suas seleções. Outro desfalque para Renato Portaluppi é o zagueiro Paulo Miranda.

https://twitter.com/Gremio/status/1328903236326199297

CUIABÁ

Enquanto isso, o Cuiabá segue buscando fazer história. O time é o primeiro clube do Mato Grosso a chegar nas quartas de final. Assim, o clube entrou nas oitavas de final pois é o campeão da Copa Verde. Nas oitavas de final, levou a melhor diante o Botafogo. No primeiro jogo, venceu por 1 x 0, enquanto na volta ficou no 1 x 1.

Contudo, a vida não está fácil para o Dourado. Além de perder o seu técnico Marcelo Chamusca para o Fortaleza, a equipe não vence há quatro jogos. Assim, o novo comandante, Allan Aal, faz a sua estreia, onde tenta deixar os maus resultados para trás. Além disso, o treinador ganha a volta do zagueiro Ednei, que ficou fora do primeiro confronto.

https://twitter.com/CuiabaEC/status/1328911000645545984

RETROSPECTO – GRÊMIO X CUIABÁ

De acordo com o retrospecto das equipes, este será o segundo encontro entre as duas equipes dentro de campo. Sendo assim, a primeira oportunidade em que se enfrentaram foi na última quarta-feira (11). Dessa forma, na ocasião, Diego Souza e Jean Pyerre anotaram para o Grêmio, enquanto Willians Santana descontou para o Cuiabá.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com as duas equipes querendo muito a classificação, o jogo vai ser muito disputado. Dessa maneira, o Cuiabá vive um cenário muito de incertezas. Isso porque vem de uma má sequência e tem a estreia de um novo comandante. Já o Grêmio tem o fator casa e chega com o retorno de titulares pontuais. Assim, a aposta indicada é na vitória do Tricolor por 2 x 0.

Odds: 1 (1.44) | x (3.75) | 2 (7.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados