Grêmio x Bahia – Prognóstico da 28ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Os clubes enfrentam situações completamente opostas na tabela de classificação do Brasileiro
Grêmio x Bahia - Prognóstico 28

Nesta quarta-feira (6), o Grêmio recebe o Bahia em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A 2020. Assim, o duelo acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 19h15 (horário de Brasília). Com o G4 na mira, o Tricolor Gaúcho precisa da vitória para disputar entre a elite do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, muito próximo da zona de rebaixamento, a meta do Tricolor de Aço é se afastar do perigo do Z4.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GRÊMIO

Firme na tentativa de alcançar o Z4, o Grêmio vem apresentando um trabalho bem consistente, estando há 11 jogos sem sofrer derrotas no Brasileirão. Nos últimos cinco jogos, o Tricolor Gaúcho encontrou o empate duas vezes e saiu vitorioso dos campos em três partidas. Além disso, vale destacar que ainda que tenha empatado muitas vezes, o número de derrotas em toda a campanha é o mesmo que o do líder do Campeonato: o gaúcho perdeu apenas três confrontos. Enfim, o Imortal soma 45 pontos e encontra-se na 4ª posição da tabela de classificação, ficando sobre o Palmeiras por apenas um ponto. Os números são resultado de 11 vitórias, 12 empates e apenas três derrotas.

https://twitter.com/Gremio/status/1346188831851229191?s=20

BAHIA

Enquanto o Grêmio vem tendo momentos satisfatórios no Campeonato, o Bahia enfrenta uma situação desesperadora de seis derrotas consecutivas na Série A. A última vez que o Tricolor de Aço encontrou a vitória foi na 21ª rodada, onde venceu o duelo contra o Coritiba por 2 a 1. Em geral, o momento do clube é bem delicado, uma vez que o Esquadrão de Aço se mantém fora da zona de rebaixamento apenas por seu saldo de gols. Enfim, o visitante soma 28 pontos, na 16ª posição, resultante de um notório número de 15 derrotas, quatro empates e apenas oito vitórias.

https://twitter.com/ECBahia/status/1346092895045111808?s=20

RETROSPECTO – GRÊMIO x BAHIA

No total, Grêmio e Bahia já se encontraram em 50 jogos, sendo a maioria destes válidos pela Série A e um pequeno número pela Copa do Brasil. Sendo assim, quem domina o confronto é o Tricolor Gaúcho, que conta com 42% de vitórias, uma vez que venceu em 21 duelos. Enquanto isso, o Bahia conheceu mais o empate do que venceu ao jogar contra o Imortal: o Esquadrão de Aço venceu 13 jogos e empatou em 16. Além disso, nos gols marcados a coisa não é diferente. O mandante marcou seis gols a mais do que o adversário, já que balançou as redes 56 vezes, enquanto o visitante, 42.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com um esquadrão muito mais consistente e que se mantém invicto a 11 jogos no Brasileiro, o Grêmio deve dominar o confronto com facilidade. Assim, o palpite é uma vitória de 3 a 0 para o Tricolor Gaúcho, sem muitas complicações. O Bet365 está pagando 1.53 pelo palpite.

Odds: 1 (1.53) | x (4.00) | 2 (6.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Giulia Cavalheiro
Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 2° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo