Jogando pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Avaí entram em campo nesta quinta-feira (26). O jogo acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 20h (horário de Brasília). Enquanto o Tricolor vem de uma sequência de seis jogos sem derrotas, os visitantes tentam escapar da zona de rebaixamento, depois de vencer os dois últimos jogos.

GRÊMIO

Sem perder há mais de um mês, os gaúchos lutam para manter a sua boa sequência no Brasileirão. Atualmente na 8ª posição, com 31 pontos. Sendo assim, já são oito vitórias, sete empates e cinco derrotas. Além disso, o Grêmio é considerado o segundo melhor ataque da competição. Dessa maneira, o time evoluiu no seu setor ofensivo e marcou 10 tentos nos últimos três jogos. Assim também, sua defesa foi vazada apenas uma vez nas últimas rodadas. Para o confronto, Maicon e Cortez estão à disposição do técnico Renato Gaúcho. Nos 20 jogos dessa temporada, o Imortal já assinalou 30 gols (1,5) e sofreu outros (1,1).

https://twitter.com/Gremio/status/1176968408803491845

AVAÍ

Buscando fugir do rebaixamento, o Avaí chega embalado para a partida. Depois de demorar 15 rodadas para vencer, o time começou a se estabilizar na competição. No entanto, ainda permanece na zona da degola. O time aparece na 19ª posição da tabela, onde totaliza 16 pontos. Dessa forma, o Leão já soma três vitórias, sete empates e 10 derrotas. Sendo assim, caso conquiste os três pontos do jogo, pode sair das posições finais. Para o duelo, o técnico Alberto Valentim não conta com Ricardo e Léo. O zagueiro e o lateral-direito se encontram suspensos. Nas 20 partidas, os catarinenses marcaram 11 gols (0,55) e sofreram outros 25 tentos (1,25).

https://twitter.com/AvaiFC/status/1176949955694608386

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram em 20 partidas. Sendo assim, o Grêmio é a equipe que mais coleciona vitórias, vencendo 12 confrontos. Enquanto isso, o Avaí venceu apenas quatro duelos. Dessa forma, outros quatro duelos acabaram na igualdade. O último encontro dos times foi na 2ª rodada do Campeonato, em maio. Na ocasião, Rômulo marcou para os gaúchos e Michel, em um gol contra, deixou tudo igual.

APOSTA INDICADA

Apesar de um boa recuperação, o Avaí ainda não demonstra o mesmo desempenho técnico. Dessa forma, com um ataque mais sólido e em uma sequência bastante positiva, o Grêmio ainda conta com o apoio de sua torcida. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos mandantes. Você pode apostar no Tricolor pagando apenas 1.25 na Rivalo.

Odds: 1 (1.25) | x (5.70) | 2 (13)

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados