A Arena, em Porto Alegre, recebe no próximo domingo (27) o confronto entre Grêmio e Atlético-GO. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo está marcado para ter início às 20h30 (horário de Brasília). Os mandantes chegam para conquistar um lugar no G4, enquanto os goianos querem subir na tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GRÊMIO

Os mandantes vêm com bons resultados para o confronto. Assim, o Tricolor, além de abrir vantagem diante o São Paulo na Copa do Brasil, está na 5ª colocação do Brasileirão. Dessa forma, o Grêmio conta com 42 pontos, tendo dois a menos que o Internacional, o primeiro no G4. Na última rodada da competição, os gaúchos ficaram no 1 x 1 com o Sport. Ao todo, são 10 vitórias, 12 empates e três derrotas. Nos 25 jogos disputados, os mandantes já marcaram 33 gols (1,32), mas acabaram levando outros 21 (0,84).

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi deve ir com a equipe mista. Isso porque na quarta-feira (30) encara o São Paulo pelo jogo da volta das semifinais da Copa do Brasil. Além disso, GeromelMaicon desfalcam por conta de lesão. Kannemann cumpre suspensão.

https://twitter.com/gremio/status/1342908281753395205?s=21

ATLÉTICO-GO

Enquanto isso, a equipe do Atlético-GO vem em uma situação um pouco pior. O time é o 11º colocado e quer se manter firme na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana. Assim, aparece com 34 pontos, três a mais que o Bragantino, o primeiro forte da zona de classificação. Na última rodada, o Dragão encarou o Fluminense, onde venceu por 2 x 1. Dessa maneira, os visitantes somam oito vitórias, 10 empates e oito derrotas. Com todos os seus 26 duelos disputados, os goianos contam com 24 tentos marcados (0,92) e levaram 30 gols (1,20).

Para o confronto, o técnico Marcelo Cabo deve ir com força total, a fim de encontrar e somar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Assim, o comandante não pode contar com Zé Roberto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro, o treinador tem a volta de Willian Maranhão, que retorna de suspensão.

https://twitter.com/acgoficial/status/1342964316836950017?s=21

RETROSPECTO – GRÊMIO X ATLÉTICO-GO

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 14 oportunidades. Assim, o Grêmio leva a melhor no retrospecto. O Tricolor venceu sete jogos. Enquanto isso, o Atlético-GO saiu vitorioso de três partidas. Outros quatro duelos ficaram no empate. O último encontro entre os times foi em setembro, pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, os times ficaram no 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como o Grêmio deve ir com um time mais misto, o confronto pode ganhar ares de disputa mais acirrada. Dessa forma, mesmo jogando em casa, o Tricolor se mostra mais focado na Copa do Brasil. Contudo, o confronto não deve ser muito difícil para os gaúchos, visto que querem subir ainda mais no G4. Além disso, o Atlético-GO vai em busca de mais uma vitória e não deve facilitar. Assim, a aposta indicada é no empate em 1 x 1.

Odds: 1 (1.55) | x (3.50) | 2 (7.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados