Grêmio se interessa por meio-campista do Corinthians

O Grêmio segue em movimento para reforçar o grupo de Roger Machado. A saber, a posição de meio-campista é uma das prioridades do clube gaúcho e Mateus Vital, do Corinthians, está no radar.

No entanto, segundo o que o ge apurou, o Timão deseja vender o meia de 24 anos, o que poderia complicar uma possível vinda para Porto Alegre, já que o Tricolor não quer gastar no momento. Assim, o Grêmio tem dado mais atenção aos jogadores em fim de contrato e empréstimos.

Matheus Vital estava atuando pelo Panathianaikos, da Grécia, e se reapresentaria ao Corinthians no começo de julho. A saber, seu contrato vai até o fim de 2023 e o próximo destino do jogador pode ser outro clube do Brasil, já que até o momento nenhum time do exterior o procurou.

Na Grécia, Vital atuou em 40 jogos, marcou três gols e deu uma assistência. Além disso, o jogador conquistou a Copa da Grécia. Enfim, o atleta foi emprestado no meio do ano passado com duração de um ano. Meia, revelado pelo Vasco da Gama, chegou ao Corinthians em 2018.

Foto destaque: Divulgação/ Rodrigo Coca/ Ag.Corinthians

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário