Rafinha tenta tirar jogador do Grêmio

O lateral direito Rafinha, ex-Grêmio e agora no São Paulo, tenta convencer seu ex-companheiro de equipe, Douglas Costa, a seguir os seus passos e se juntar ao Tricolor Paulista. No entanto, o atacante de 31 anos não tem demostrado tanto interesse em atual na equipe paulista.

Ainda assim, apesar do desejo do jogador de 31 anos, a influência de Rafinha pode causar uma reviravolta na situação, pois ambos os jogadores possuem gostos musicais semelhantes. Além disso, ambos estiveram envolvidos em polêmicas no Grêmio, tanto juntos quanto separados. Logo, isso pode ter feito os dois desenvolverem maior intimidade. Contudo, pelo que parece, Douglas Costa não pretende abrir mão de seu salário para jogar em São Paulo tampouco no Rio Grande do Sul. A tendência é que o jogador retorna a Itália para decidir o seu futuro.

Rafinha, viveu seus altos e baixos em Porto Alegre. Quando chegou, foi idolatrado e se tornou um dos grandes líderes da equipe. Por fim, com os resultados ruins e algumas situações extra-campo, acabou perdendo esse “prestígio”. Como resultado, foi considerado um dos principais responsáveis pelo rebaixamento do Tricolor Gaúcho, ainda que tenha bons números com a camisa azul, branca e preta.

Foto destaque: Divulgação/ Lucas Uebel/Grêmio

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!