Grêmio: Nicolas é apresentado e promete 'dar a vida'

Tem reforço na área. O lateral Nicolas falou pela primeira vez com camisa do Grêmio. O jogador, a princípio indicado por Mancini, fez questão de ressaltar sua felicidade e prometeu “dar a vida em campo”.

Indicação de Mancini, Nicolas finalmente foi apresentado no Grêmio. Em suas primeiras palavras, o lateral demonstrar estar muito feliz em vestir a camisa tricolor.

“É uma camisa vencedora, um clube de tradição, que sempre ganhou muito títulos. Quando veio o convite não pensei duas vezes. É um ano diferente, cada jogo é uma final e todos aqui estão focados para no final do ano conseguir o objetivo. Vou dar minha vida pelo Grêmio, por meus companheiros, para no final comemorar. Vou me entregar a cada dia nesse clube, que vai ter todo meu amor”, afirmou.

Considerado um jogador polivalente, o novo camisa 30 prometeu disposição. Como resultado, diz querer ajudar da melhor maneira possível, seja como zagueiro ou como lateral.

“Chego com disposição, vontade de vencer, com sede de ganhar, de vir trabalhar todos os dias e poder ajudar meus companheiros. Questão de jogar vai ficar a critério do treinador. Independentemente de quem jogar, vou apoiar. Não sou um jogador que não fica de cara feia se não jogo. Viemos para conquistar o objetivo e vamos em busca disso até o final”, finalizou Nicolas.

Por fim, a equipe gaúcha já anunciou as contratações de Bruno Alves, Orejuela, Martin Benítez, Janderson e Diego Souza. Em contrapartida, saíram Ruan, Rafinha, Vanderson, Cortez, Darlan, Alisson e Everton Cardoso. Ainda assim, Jean Pyerre deve ser o próximo a deixar a equipe.

Foto destaque: Divulgação / Lucas Uebel / Grêmio

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário