Grêmio inicia treinamentos; quatro jogadores retornam

O Grêmio iniciou os seus trabalhos visando a temporada de 2022. Com retorno de quatro jogadores, a equipe realizou trabalhos com bola na última quarta-feira (12).

O elenco do Grêmio fez a primeira atividade técnica na tarde da última quarta-feira (12), no CT Hélio Dourado. Todos os reforços estão integrados aos treinamentos, assim como o quarteto que estava afastado por conta dos testes de Covid-19. São eles: Campaz, Jhonata Robert, Victor Bobsin e Villasant. 

Dois jogadores ainda seguem em quarentena. O zagueiro Rodrigues e o atacante Douglas Costa, que pediu desculpas pelas polêmicas do ano passado e afirmou que vai seguir no clube. O zagueiro Kannemann, por sua vez, ainda se recupera de cirurgia no quadril.

Por fim, o Grêmio fez uma atividade na tarde desta quinta-feira (13), em Eldorado, e iniciou o período de concentração do grupo. A primeira parte vai até domingo (16), quando os atletas serão liberados e retornam na segunda-feira (17).

Foto destaque: Divulgação / Lucas Uebel / Grêmio 

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!