Grêmio entra em campo pouco Inspirado e estaciona na tabela

Em São Januário,mesmo sem  a presença da torcida na arquibancada o Vasco conseguiu fazer seu papel dando um salto na tabela da 12ª para 6ª colocação chegando a 31 pontos, frustando seu adversário Grêmio que estaciona com 43, ficando em 2º lugar na tabela. O Vasco venceu a partida com gol de Mateus Vital logo no 1º tempo que finaliza com pé direito do lado direito da pequena área.

O Grêmio entra em campo silencioso, e logo no inicio da partida os tricolores assumiram o controle da posse de bola e seguiu assim até os 35 minutos. Mais aos 42, a após cruzamento de Ramon que Mateus Vital, livre de marcação, mandou para o fundo da rede e fez 1 x 0 para o Vasco.Fazendo a festa de centenas de torcedores que estava do lado de fora de São Januário apoiando o time.

Apesar do absoluto controle do jogo, o Grêmio teve uma modesta produção ofensiva. Muito por conta do posicionamento excessivamente defensivo do Vasco que, mesmo em casa, procurou primeiro evitar que o adversário criasse, para só arriscar em contra-ataques, sempre a partir da criação de Nenê.

Aos 42, o descuido defensivo foi fatal. Lançado por Nenê, Ramon percebeu que Mateus Vital aparecia sem marcadores por trás da defesa, fez o cruzamento da esquerda e o meia completou para a rede.O Vasco jogava com defesa bem fechada e o Grêmio mantinha posse de bola que pouco adiantava contra o adversário determinado apenas a se defender. Aos nove, Fernandinho chutou por cima, sem perigo. Os cariocas só chegaram com perigo novamente depois dos 30 minutos, em tabela de Bruno Paulista e Paulinho que o volante parou nas mãos de Marcelo Grohe. Fernandinho tentou de novo por duas vezes dentro da área adversária, mas foi bloqueado. No último suspiro, o Grêmio teve um bate-rebate dentro da área do Vasco, aos 39. Michel tentou de bicicleta, errou em bola, e os gaúchos não

conseguiram sequer finalizar.

VASCO
Martin Silva; Madson (Yago Pikachu, 26'/2º), Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Escudero (Bruno Paulista, 24'/2º), Wagner (Paulinho, 20'/2º), Mateus Vital e Nenê; Andrés Rios.
Técnico: Zé Ricardo
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edilson, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Arthur; Ramiro (Arroyo, 34'/2º), Léo Moura (Everton, 15'/2º) e Fernandinho; Lucas Barrios (Patrick, 35'/2º)
Técnico: Renato Portaluppi
Gol: Mateus Vital (V), a 42 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Escudero, Welington e Bruno Paulista
Arbitragem: Héber Roberto Lopes, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Labes (trio catarinense)
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro.
Luana Oliveira

Sobre Luana Oliveira

Luana Oliveira já escreveu 18 posts nesse site..

Sou Luana de Oliveira, tenho 33,anos apaixonada por esportes,graduada em Recursos Humanos e estudante de Jornalismo na Uninove.

BetWarrior


Poliesportiva


Luana Oliveira
Luana Oliveira
Sou Luana de Oliveira, tenho 33,anos apaixonada por esportes,graduada em Recursos Humanos e estudante de Jornalismo na Uninove.

    Artigos Relacionados

    Topo