Grêmio e duelo que pode oficializar rebaixamento

Antes de mais nada, na tarde dessa quarta-feira (2), o Grêmio finalizou os preparativos para o duelo de logo mais contra o São Paulo. Partida essa que pode oficializar o seu rebaixamento, caso não conquiste o triunfo.

Nesse ínterim, o time realizou os últimos ajustes. Após aquecimento, o técnico Vagner Mancini, junto com sua comissão, realizaram um trabalho tático com os atletas. Na sequência, o grupo foi dividido para troca de passes e finalizações. Já na reta final do treino, os jogadores realizaram cobranças de bolas paradas.

O QUE O GRÊMIO PRECISA PARA SE SALVAR

Em suma, para que o Grêmio se salve, precisa vencer os próximo três duelos que vai disputar, além de contar com alguns resultados. Todavia, caso perca esta noite, precisa que o Athlético-PR não faça nenhum ponto, dos nove que ainda vai disputar. Caso amanhã, na partida contra o Cuiabá, termine empatada, o Tricolor está matematicamente rebaixado, com duas rodadas de antecedência. Além disso, o Bahia também joga hoje, contra o Atlético-MG e, caso vença, nem um empate salva os Gremistas.

Por fim, a partida tem início às 20h (horário de Brasília) e ocorre na Arena do Grêmio. Então, confira a provável escalação: Gabriel Grando; Rafinha (Sarará), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Borja).

Foto destaque: Reprodução/Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Emilena Gonçalves
Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos. A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.