Grêmio: Douglas Costa e mais quatro testaram positivo

Durante a reapresentação do Grêmio nesta segunda-feira (10), cinco jogadores se ausentaram por Covid-19. Douglas Costa, Rodrigues, Jhonata Robert, Campaz e Michel. Os cinco estão em isolamento e devem ficar de fora do inicio da pré-temporada.

O Grêmio confirmou que cinco jogadores ausentes na reapresentação testaram positivo para Covid-19 nos exames feitos pelo clube gaúcho. Trata-se de Douglas Costa, Rodrigues, Jhonata Robert, Campaz e Michel. Ainda, Victor Bobsin e Villasanti tiveram sintomas gripais e foram afastados por precaução. Todos os jogadores estão bem. Realizaram contraprova RT-PCR e aguardam o resultado.

Outro que não se reapresentou foi o zagueiro Kannemann. O defensor, por sua vez, se recupera de cirurgia feita no quadril. Assim, retornará nesta terça-feira (11). Já o volante Michel, ficará no reffis do clube se recuperando de uma lesão.

Por fim, o Grêmio também tem pelo menos um funcionário afastado por conta da doença.

Foto destaque: Divulgação / Lucas Uebel / DVG/Grêmio

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!