Grêmio: Douglas Costa afirmar querer permanecer

Uma das grandes contratações do Grêmio em 2021, Douglas Costa, não correspondeu o que era esperado. Com problemas extra-campo, o atacante não conseguiu convencer a torcida dentro das quatro linhas, mas tentará dar a volta por cima nesta temporada.

Envolvido em polêmicas, Douglas Costa garantiu sua permanência no Grêmio para a disputa da Série BEssa permanência veio através das redes sociais, onde o jogador emitiu um pedido de desculpas à torcida. E, ainda assim, garantiu que estará na equipe para ajudar no acesso à Série A.

“Desejo contar com apoio de todos vocês, que me deem uma segunda oportunidade de demostrar meu amor por esse time, camisa e torcida e juntos vamos sair dessa, com muito trabalho e união! Conto com cada um de vocês e contem comigo também, pois darei o melhor de mim e podem me cobrar disso”, Douglas Costa em suas redes sociais.

Embora ainda não tenha conversado com a diretoria, o empresário Junior Mendonza afirmou que a vontade é continuar e ajudar na reconstrução do clube. No momento, o jogador está com Covid-19 e por isso cumpre isolamento. Ficará, no entanto, afastado de atividades por sete dias, conforme a nova recomendação do Ministério da Saúde.

Foto destaque: Divulgação / Lucas Uebel / Grêmio 

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário