Grêmio: Alisson por Orejuela?

O Grêmio negocia a contratação por empréstimo, com opção de compra, do lateral-direito Orejuela, do São Paulo. Em um possível acordo entre as equipes, o meia-atacante Alisson poderá ir como “moeda de troca“.

O INTERESSE DO GRÊMIO POR OREJUELA

A princípio, o Tricolor Gaúcho busca repor as saídas de Rafinha e Vanderson. Com uma boa passagem pela equipe gaúcha em 2019, Orejuela é visto com bons olhos pela diretoria, que deve formalizar uma proposta pelo jogador nos próximos dias.

OREJUELA PELO SÃO PAULO

O colombiano chegou ao São Paulo em março de 2021 e assinou até março de 2025. O time do Morumbi comprou o jogador do Cruzeiro e adquiriu 50% dos direitos – a outra metade pertence ao Ajax, da Holanda. No entanto, pelo Tricolor Paulista foram apenas 15 jogos e um gol, tendo pouco espaço com Crespo e Rogério Ceni.

A SAÍDA DE ALISSON

O meia-atacante é mais um dos jogadores que deve deixar o Rio Grande do Sul. Marcado pela torcida, o jogador vai em busca de novos ares e não deve ter a saída dificultada. Ele esteve perto de ir para o Santos, mas o negócio melou em função dos salários, considerados altos. Assim, o seu destino poderá ser o São Paulo, sendo envolvido em uma possível troca por Orejuela.

ALISSON PELO GRÊMIO

Por fim, na atual temporada, Alisson participou de 29 partidas, fez três gols e deu apenas uma assistência. No clube desde 2018, viveu o seu pior ano junto do rebaixamento da equipe.

Foto destaque: Divulgação/ Staff images /CONMEBOL

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!