sporting

Em suma, de acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, o Manchester City tem interesse em Nuno Mendes. O lateral-esquerdo do Sporting é a grande sensação de Portugal e vem chamando a atenção de gigantes europeus.

Portanto, Nuno Mendes, que só tem 18 anos, foi titular durante a campanha do título português do Sporting, com grande destaque e jogos decisivos. Além disso, o jogador também esteve na Euro 2021 com a seleção de Portugal, e atuou em dois dos quatros jogos dos lusitanos.

De acordo com a informação, o City tem o interesse no atleta por o considerar o lateral-esquerdo perfeito para o futuro. Entretanto, o valor assusta os Citizens no primeiro momento. Decerto, de acordo com o site transfermarkt, a multa do lateral é de 4o milhões de Euros. Por outro lado, os Leões já se manifestaram que, por menos de 30 milhões de euros, ele não sai. Para esta temporada que se inicia, dificilmente Nuno vestirá outra camisa.

Em suma, ele esteve em campo por 29 dos 34 jogos do Sporting no Campeonato 20/21. O time foi campeão após 19 anos e o lateral marcou um gol, além de dar uma assistência. São 44 jogos com a camisa dos Leões, além de passagens por todas as categorias de base da seleção lusitana.

Foto destaque: Reprodução/Sporting

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe uma resposta