Villarreal

Neste sábado (3), o Villarreal venceu o Granada fora de casa pelo placar de 3 x 0. A saber, o confronto no Nuevo Los Cármenes foi válido pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. O destaque do duelo foi o espanhol Gerard Moreno, que simplesmente acabou com o jogo, marcando um hat-trick. Por outro lado, o Granada ainda perdeu um pênalti.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRANADA X VILLARREAL

1º TEMPO: Gerard Moreno abre o placar

A primeira etapa foi dominada pelo Villarreal, que conseguiu abrir o marcador logo aos 9′. O espanhol Gerard Moreno deslocou o goleiro na cobrança de pênalti e colocou o Submarino Amarelo à frente. Contudo, nove minutos mais tarde, Gerard Moreno recebeu passe de Trigueros, cortou o zagueiro de letra e, com um toque, encobriu o goleiro, para marcar um golaço e deixar o placar em 2 x 0 antes do intervalo.

2º TEMPO: Villarreal controla e define a partida

Na segunda etapa, os visitantes continuaram mandando na partida. Logo no primeiro minuto, o dono do jogo Gerard Moreno acertou a trave. Não contente em não marcar no lance, ele teve a chance de marcar seu triplete, novamente, em outra cobrança de pênalti. Assim, teve tranquilidade na cobrança  e mandou a bola para o fundo das redes, deixando o placar em 3 x 0. No entanto, na parte final do jogo, o Granada teve um pênalti, mas Jorge Molina desperdiçou a cobrança. Por fim, o placar final ficou em 3 x 0 para o Submarino Amarelo.

GRANADA X VILLARREAL – E AGORA?

Com a vitória, o Villarreal sobe para a 5ª posição e agora ocupa a zona de classificação para a Europa League. Assim, tem como próximo compromisso pela La Liga o jogo em casa contra o Osasuna. Por outro lado, com a derrota, o Granada continua em 8º com 36 pontos, um a mais que o Athletic Bilbao.

A equipe enfrenta o Valladolid fora de casa. Contudo, ambos os times têm confrontos no meio da semana pelas quartas de final da Europa League. O Villarreal contra o Dinamo Zagreb, e o Granada contra o Manchester United.

Foto destaque: Divulgação/Villarreal

Avatar
Pedro Sabbadini
Biografia (Porque escolheu o jornalismo, o que já fez na área, objetivos, personalidade e etc): Pq gosto de cultura em geral e vivo praticamente de todos esportes ( futebol, tennis , basquete e futebol americano)