Granada e Valencia encerram, na tarde desta quarta-feira (30), suas participações no ano de 2020. A saber, o duelo é válido pela 16ª rodada da La Liga 2020/21, e começa às 13h (horário de Brasília). Ambas as equipes precisam sair do Estádio Nuevo Los Cármenes com três pontos. Isto pois os donos da casa querem um espaço na zona de competições europeias. Já os Morcegos, por outro lado, buscam cessar uma seca de seis jogos sem vitória.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Granada

Apesar de estarem pressionados por um mau momento, os Granás seguem em boa posição. O time continua a uma vitória do terceiro lugar, mesmo com apenas sete pontos nos últimos seis jogos. O resultado na jornada passada foi uma derrota de 2 x 0 para o Real Madrid, mas a equipe havia feito previamente uma sequência de três jogos sem ser batida. Diego Martinez não poderá contar com Luis Milla, pois o atleta testou positivo para o Coronavírus. Contudo, o treinador pode chamar de volta o volante Maxime Gonalons, que cumpriu suspensão contra o Real.

Valencia

Os visitantes, por outro lado, chegam um pouco mais confiantes para esta rodada. Isto pois o clube teve atuações elogiáveis diante de equipesda parte de cima da classificação. Porém somar apenas quatro pontos nos último seis jogos deixou Los Che a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Além disso, o último resultado foi um empate diante do Bilbao em 2 x 2 como dono da casa. Javi Gracia deve substituir o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista por Eliaquim Mangala. Ademais, Kevin Gameiro deve voltar à formação inicial.

https://twitter.com/valenciacf/status/1343240227930796033

Retrospecto – Granada x Valencia

De acordo com o site Ogol, Valencia e Granada já se enfrentaram 64 vezes em jogos oficiais. Os Morcegos têm uma grande vantagem, já que venceram 37 desses duelos. Quando o mando foi dos Rojiblancos Horizontales, por outro lado, a vantagem é menor. 17 a 10.  A saber, o último confronto entre essas equipes terminou empatado em 2 x 2, na 34ª rodada da temporada passada do Espanhol.

Aposta Indicada e Palpite

Mesmo com a sequência de maus resultados, é visível uma evolução nas atuações do Valencia. Por isso, o clube deve ser capaz de encarar os anfitriões de frente. Os comandados de Javi Gracia devem conseguir um ponto suado. Em suma, a aposta indicada é um empate, e o placar deve ser 1 x 1.

Odds: 1 (2,20) | X (3,30) | 2 (3,40)

Foto Destaque: Reprodução/ FNV

Avatar
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados