Na segunda-feira (13), o Granada recebe o Real Madrid no Estádio Nuevo Los Cármenes. A partida, que é válida pela 36ª rodada da La Liga, terá início às 17h (horário de Brasília). Estando à um ponto de distância do segundo colocado, a equipe de Zidane procura pontuar para continuar com folga na primeira colocação. Por outro lado, o Granada ainda sonha com uma vaga na Liga Europa, dessa forma, busca a vitória em casa.

GRANADA

Nas últimas cinco partidas o El Graná venceu dois jogos, empatou uma vez e sofreu uma derrota. A equipe de Diego Martínez marcou oito vezes e sofreu seis gols nesses últimos confrontos. Desde a volta do campeonato, o Granada tem feito uma campanha mediana. Em resumo, foram três vitórias, duas derrotas e três empates, resultados que colocaram o time na 9ª posição da La Liga.

REAL MADRID

Como o Barcelona venceu seu jogo contra o Real Valladolid, o Real Madrid não tem mais chances de garantir o Campeonato Espanhol nessa rodada. Dessa forma, a La Liga chega na reta final com o título em aberto. Somando 80 pontos, os Merengues estão à um ponto de distância dos Culés. O clube venceu as oito partidas do pós paralisação, marcando 15 gols e sofrendo apenas dois.

RETROSPECTO – GRANADA X REAL MADRID

Os clubes já se enfrentaram por 53 vezes na história. Em resumo, são 36 vitórias do Real, sete para o Granada e 10 empates. Nessas partidas, os Merengues marcaram 113 gols, enquanto o El Graná balançou as redes 50 vezes. O último jogo entre os clubes foi no dia 5/10/2019, em partida válida pela 8ª rodada da La Liga 19/20. O Real Madrid ganhou por 4 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

É inegável, o momento do Real Madrid é ótimo. São oito vitórias consecutivas e levando em conta que o clube precisa ganhar para continuar à frente na briga pelo título, a equipe deverá garantir mais três pontos na partida contra o Granada. Dessa forma, o palpite indicado é de uma vitória por 2 x 0 para os visitantes. 

ODDS: 1 (8.10) | x (4.48) | 2 (1.49)

Foto destaque: Reprodução/FNV

 

 

Avatar
Kamilla Kopsell
Gaúcha que entrou no jornalismo pelo gosto à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

Artigos Relacionados