O estádio Nuevo Los Cármenes recebe no próximo domingo (06), o duelo entre Granada e Huesca. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, o jogo está marcado para ter início às 10h (horário de Brasília). Dessa forma, os mandantes buscam a vitória para subir na tabela. Por outro lado, os Azulgranas tentam sair da zona do rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Granada

Atualmente o Granada ocupa a 8ª colocação com 14 pontos. Em 10 jogos disputados, o time alcançou quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. Dessa forma, o time soma 46% de aproveitamento. Na última rodada da La Liga, a equipe comandada por Diego Martínez, perdeu para o Celta de Vigo por 3 x 1. E assim, o clube se afastou das primeiras colocações. Contudo, vencer a partida é a única solução para o grupo que não vence há três rodadas.

Huesca

A equipe do técnico Miguel Ángel Sánchez Muñoz, ocupa a última posição na tabela com apenas sete pontos. Em 11 jogos disputados, o Huesca ainda não venceu nenhuma partida. Desse modo, o time perdeu quatro duelos e empatou em sete ocasiões. Na última rodada do campeonato, o clube perdeu em casa para o Sevilla por 1 x 0. De fato, a situação está complicada para o grupo que precisa vencer a qualquer custo.

RETROSPECTO – granada x huesca

Segundo o site oGol, são apenas 4 confrontos disputados entre as equipes no total. Contudo, os visitantes possuem uma leve vantagem. Até o momento, o Granada alcançou 2 triunfos contra 1 do Huesca. Somente em uma partida o resultado permaneceu igual. No entanto, a equipe mandante possui 100% de aproveitamento jogando em casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De fato, as duas equipes vivem momentos semelhantes na competição, ambas não vencem há mais de duas rodadas. Todavia, enquanto os mandantes ocupam o meio da tabela, os visitantes amargam a última colocação. Sendo assim, vencer o confronto para o Huesca é fugir da segunda divisão. Enquanto para o Granada, é avançar no campeonato. A aposta indicada para o duelo é de empate em 1 x 1.

ODDS: 1 (2,45) | x (3,00) | 2 (3,20)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal para mim, não é só um jogo!

Artigos Relacionados