A bola voltará a rolar nos gramados da Espanha, e nesta sexta-feira (12) as torcidas de Granada e Getafe poderão ver, mesmo que de casa, os seus times atuarem novamente. A partida acontecerá no estádio Nuevo Los Cármenes. e está marcado para às 14h30 (horário de Brasília). Para o duelo válido pela 28ª rodada da La Liga, os mandantes buscam se aproximar mais da zona de competições continentais. Enquanto os visitantes ainda sonham com a Liga dos Campeões.

Granada

Graná ocupa neste momento a 9ª colocação na tabela de classificação com 38 pontos e busca reencontrar o caminho da vitória. O último resultado antes da paralisação foi um empate em 1 x 1 contra o Levante fora de casa. Já que quer subir na tabela, o conjunto Rojiblanco foi o único da elite do futebol espanhol que decidiu fazer uma concentração de uma semana em um centro de treinamento. Com isso, a equipe almeja um melhor rendimento no retorno. O treinador Diego Martinez ainda não poderá contar com os quatro lesionados, são eles: Neyder Lozano, Quini, Alex Martinez e Montoro. Mesmo com a parada, esses parecem que não voltarão tão cedo, pelas lesões de longa recuperação.

https://twitter.com/GranadaCdeF/status/1269969184420769792

Getafe

A equipe da capital espanhola se encontra na 5ª colocação com 46 pontos, e assim como seu próximo adversário também empatou em seu último duelo. O 0 x 0 contra o Celta em seus domínios foi até satisfatório, dada a expulsão de Mauro Arambarri.  O time titular será bem diferente do que era comum de se ver antes da pandemia. Isso ocorrerá pois três dos que são presença certa entre os 11 iniciais estão suspensos. Além do meia que foi expulso no último jogo, também não atuarão o outro meia Maksimovic e o atacante Jaime Mata.

Retrospecto Granada x Getafe

Rojiblancos Azulones se enfrentaram 19 vezes de maneira oficial. o Granada leva vantagem, pois venceu dez e perdeu seis destas partidas. Na casa dos Granás, o histórico segue sendo a favor dos mandantes, que venceram seis dos nove jogos.

Aposta Indicada e palpite

Por medidas sanitárias, os mandantes jogarão com o estádio vazio e não poderão pressionar os visitantes. Entretanto, as várias baixas na equipe do Getafe poderão ser prejudiciais para a equipe de José Bordalás. Sendo assim, a aposta indicada é um empate, e o resultado deve ser 1 x 1.

Odds: 1 (3,20) | X (3,00) | 2 (2,50)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados