La Liga

Neste domingo (2), o Granada recebeu o Cádiz, no estádio Nuevo los Carmenes, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. Entretanto quem levou a melhor foram os visitantes, vencendo pelo magro placar de 1 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRANADA X CÁDIZ

1º TEMPO: VISITANTES ABREM O PLACAR

Na primeira etapa, logo no primeiro minuto o Cádiz chegou com perigo, mas em uma jogada que acabou sem finalização. Logo depois disso, o Granada dominou a maior parte do tempo, tendo maior posse de bola e chegando com perigo em duas oportunidades, porém não conseguiu abrir o placar. Com isso o visitante voltou a incomodar aos 39 minutos, quando Ruben Sobrino marcou o gol em bom passe de Álvaro Negredo, levando a vantagem para o intervalo.

2º TEMPO: GRANADA TENTA

Na segunda etapa, não restaram alternativas ao time da casa a não ser ir pra cima. Assim, o clube teve mais posse de bola, mais finalizações, mas novamente não conseguiu marcar. O Granada pressionou várias vezes e mesmo assim não chegou ao gol de empate. Para completar, aos 42 minutos, o experiente atacante Roberto Soldado foi expulso, o que complicou e impossibilitou a chance de um empate. Por fim, vitória do Cádiz por 1 x 0.

GRANADA x CADIZ – E AGORA ?

Com a derrota, o time da casa ocupa a 8ª posição e agora fica mais longe da zona de classificação da Europa League. Tem como próximo duelo por La Liga, um duro confronto contra o Betis fora de casa. Por outro lado, com a vitória, o Cádiz se afasta mais ainda da zona de rebaixamento e fica mais tranquilo no campeonato. Tem como próximo compromisso, o confronto contra o Huesca em casa.

Foto Destaque: Divulgação/ Cádiz

Avatar
Pedro Sabbadini
Biografia (Porque escolheu o jornalismo, o que já fez na área, objetivos, personalidade e etc): Pq gosto de cultura em geral e vivo praticamente de todos esportes ( futebol, tennis , basquete e futebol americano)

Deixe uma resposta