Na tarde do próximo sábado (9), o Granada recepciona o Barcelona, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Desse modo, a bola rola à partir das 14h30 (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Los Carmenés. Nesse ínterim, ambas equipes precisam da vitória, para seguir na cola das equipes situadas na parte de cima da tabela e, abrir uma leve vantagem aos demais concorrentes.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GRANADA

Antes de tudo, o Granada vem construindo uma boa campanha na temporada 2020/21. Os Rojiblancos até então, mesmo com duas partidas a menos, ocupam a 7ª colocação com 24 pontos. Desse modo, a campanha dos comandados de Diego Martínez é de sete vitórias, três empates e seis derrotas. Ademais, a equipe Granadinista passou na segunda colocação do Grupo E, com 11 pontos e enfrenta o Napoli pela fase de 16avos de final da UEFA Europa League. Além disso, antes de receber o Barcelona, os Nazaríes visitam o Cultural Leonesa, na quarta-feira (6), pela Copa do Rei.

https://twitter.com/GranadaCdeF/status/1346488767805329409?s=20

BARCELONA

Por outro lado, o Barcelona é uma decepção até então na temporada. Visto que, não apenas vem apresentando um futebol pouco vistoso, como também após 16 partidas, ocupa somente a 5ª colocação com 28 pontos. Dessa forma, os comandados de Ronald Koeman somam oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Além disso, a equipe Blaugrana está invicta a seis partidas, sendo elas quatro vitórias e dois empates. Entretanto, antes de visitar o Granada, o Barça visita o Athletic de Bilbao, na quarta-feira (6), em partida atrasada da 2ª rodada do Campeonato Espanhol.

https://twitter.com/FCBarcelona/status/1346526089120772103?s=20

RETROSPECTO – GRANADA X BARCELONA

De acordo com o portal “oGol“, Granadinistas e Blaugranas já duelaram em 51 oportunidades ao longo da história, com uma notória vantagem para o Barcelona, visto que triunfou em 40 ocasiões. Além disso, também aconteceram cinco empates e seis vitórias para o Granada. Por fim, em partidas válidas pela última temporada, os Rojiblancos venceram um confronto por 2 x 0 e,  na outra partida os Culés conquistaram o triunfo por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, é evidente que o Barcelona tem um plantel mais qualificado que o do Granada e, principalmente tem jogadores como Lionel Messi, que podem decidir a partida a qualquer momento. Contudo, o Barça não tem se mostrado uma equipe regular e confiável. Dessa forma, pelo confronto ter como mandante os Rojiblancos, aposto em um empate pelo placar de 1 x 1.

ODDS: 1 (5,50) | x (4,33) | 2 (1,53)

Foto Destaque: Divulgação/FNV 

Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Artigos Relacionados