Neste sábado (12), Granada recebe Athletic Bilbao em confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21. Dessa maneira, as equipes estreiam na competição às 13h30 (horário de Brasília). O palco do confronto será o Estádio Nuevo Los Cármenes. Ambas as equipes terminaram a temporada passada em zona segura na tabela, porém, sem muito destaque.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GRANADA

Antes de mais nada, os Rojiblancos encerraram a temporada 2019/20 em 7º lugar na tabela. Empatou com a Real Sociedad em número de vitórias, empates e derrotas (16, oito e 14, respectivamente). Portanto, acabou perdendo a vaga para uma possível participação na Liga Europa. Recentemente, o time realizou um jogo de pré-temporada, onde enfrentou o Málaga. Na ocasião, a partida terminou em 0 x 0.

ATHLETIC BILBAO

No mesmo sentido, Los Leones não destacaram-se com maestria na temporada passada. Sendo assim, com a soma de 51 pontos, 12 empates, 13 triunfos e o mesmo número de revezes, encerrou sua participação na 11ª posição. Também entrou em campo pela pré-temporada, onde empatou com o placar de 2 x 2 contra o West Ham. Aliás, o gol do lado espanhol foi marcado por Iñaki Williams. Todavia, o segundo tento do Athletic foi contra de Sebastien Haller.

RETROSPECTO – GRANADA X ATHLETIC BILBAO

A princípio, as duas equipes já se encontraram 54 vezes na história. Quem se sobressai nesse retrospecto é o Athletic Bilbao com 28 vitórias (58%) sobre as 14 do adversário (26%). Por consequência, ocorreram 12 empates (22%). Além disso, os visitantes também marcaram mais tentos na história do duelo. Foram 84 gols pró e 53 contra. A última vez que se enfrentaram foi justamente pela 38ª e última rodada da La Liga 2019/20. Na situação, o Granada venceu por 4 x 0, considerada a segunda maior vitória em casa do clube.

APOSTA INDICADA E PALPITES

Antes de tudo, precisamos reiterar que o campeonato passado encerrou em julho. Portanto, são dois meses parados, se excluirmos os jogos de pré-temporada. Sendo assim, o jogo deve ser morno e com algumas falhas. Todavia, por se tratar de um novo período e uma nova chance de vitória, tudo é possível. Além disso, também conta-se o fato da última partida, em que o mandante venceu com soberania. Logo, o time de Gaizka Garitano pode sofrer novamente. Por fim, a aposta indicada é de uma vitória dos donos da casa por 1 x 0.

Odds: 1 (2,75)| x (3,10)| 2 (2,75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados