Granada

Na tarde desta terça-feira (12), o Granada venceu o seu jogo atrasado contra o Osasuna, válido pela 4ª rodada da La Liga 2020/21. Nesse ínterim, a equipe mandante não teve grandes dificuldades para vencer o desesperado clube visitante. Ainda mais, os gols do duelo foram anotados por Luis Suárez e Sergio Herrera, contra.

1º TEMPO

A bola rolou na Andaluzia e, logo o que se viu, foram os dois times com dificuldades na criação das jogadas, sendo um jogo muito truncado. A princípio, na primeira grande chance que teve na partida, o El Grená abriu o marcador, com o atacante Luis Suárez. Bom, quando o duelo se encaminhava para o fim do primeiro tempo, os mandantes ampliaram, dessa vez em gol contra de Sergio Herrera.

2º TEMPO

De volta do intervalo, o embate continuava sendo sonolento e truncado, com as equipes com dificuldades. Por outro lado, o Granada controlava a partida, tendo posse de bola e fazendo o tempo passar. Aos 72´ o Osasuna teve boa oportunidade, porém o cobiçado Rui Silva defendeu sem dificuldades. No apagar das luzes, 87´ o Gorritxo perdeu uma oportunidade, em conclusão de Roncaglia.

https://twitter.com/GranadaCdeF/status/1349082518558011393?s=20

GRANADA X OSASUNA – E AGORA ?

Em síntese, diante do triunfo, o Granada continua na 7ª posição na La Liga, agora com 27 pontos. Ademais, o clube volta a campo no domingo (17), às 08h00 (horário de Brasília), contra o Málaga, pela Copa do Rei em clássico da Andaluzia. Por outro lado, o Osasuna entra em campo no mesmo dia e no mesmo horário, contra o Espanyol, também pela copa local.

MELHORES MOMENTOS – GRANADA X EIBAR

Foto destaque: Divulgação/twitter/Granada

Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados