Granada ganha com tranquilidade do Betis

Neste domingo (20), o Granada recebeu em casa o Betis e ganhou com tranquilidade. Assim, a partida, válida pela 14ª rodada da La Liga, aconteceu no Nuevo Los Cármenes. Então, os donos da casa conseguiram uma boa vitória de 2 x 0 para cima dos visitantes, com os gols saindo dos pés de Soldado, jogador que tem três gols em 10 partidas pelo time da casa.

1º TEMPO

Em suma, apenas os primeiros quarenta minutos da partida tiveram grandes momentos. Assim, logo aos 14′, Soldado abriu o placar com uma cobrança de pênalti. Dessa forma, o mesmo ampliou para o Granada aos 20′. Além disso, nenhum dos dois times tiveram grandes chances claras para gol.

https://twitter.com/GranadaCdeF/status/1340684107790086144?s=20

2º TEMPO

Enquanto isso, os últimos 45 minutos foram decepcionantes. No total, o Granada teve apenas três chutes ao gol, enquanto o Betis teve apenas um. Mesmo perdendo, os visitantes tiveram a posse de bola muito superior, chegando a 70%, se sobressaindo muito além dos mandantes. Porém, a defesa da casa estava em dia. Assim, o jogo acabou mesmo 2 x 0, sem maiores surpresas na etapa.

https://twitter.com/GranadaCdeF/status/1340705571599749123?s=20

GRANADA X BETIS – E AGORA?

Dessa forma, com a vitória, o Granada embarca na 6ª colocação da La Liga, apenas oito pontos atrás do líder, o Atlético de Madrid. Seu próximo confronto é fora de casa contra o vice, o Real Madrid, que empata em número de pontos com o rival de sua cidade, mas perde por ter dois jogos a mais. Enquanto isso, o Betis amarga na 12ª posição do campeonato, 13 pontos atrás do líder, tendo sua próxima partida contra o 9º colocado, o Cádiz.

GRANADA X BETIS – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Granada

Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados