Granada vence Alavés e ocupa a liderança na tabela

- Em partida muito faltosa, os Rojiblancos garantiram os três pontos
Granada

Neste domingo (20), o Granada recebeu o Alavés, em partida válida pela 2ª rodada da La Liga 2020/21. Dessa forma, os donos da casa venceram por 2 x 1. Além disso, os portugueses Rui Silva e Domingos Duarte, estrearam como titulares. Assim, os gols foram marcados por Roberto Soldado, Joselu e Darwin Machís.

1º TEMPO

Como previsto anteriormente, os Rojiblancos, começaram a partir de forma superior. Logo aos 7′, o placar abriu. Em um contra-ataque, Darwin Machís aproveitou e partiu para o ataque. Encontrou Roberto Soldado na área, e o mesmo mandou a bola para o fundo do gol, 1 x 0. Na sequência, o jogo seguiu equilibrado. Todavia, aos 22′, os visitantes conseguiram empatar. Em uma cobrança de falta, Joselu finalizou com o pé direito no lado direito do goleiro, 1 x 1.

2º TEMPO

Antes de mais nada, a etapa complementar da partida reiniciou muito pegada. Por consequência, logo nos primeiros minutos, Florian Lejeune entrou de maneira perigosa no adversário. O VAR foi acionado, e o árbitro decidiu pelo cartão vermelho ao jogador. Assim, o jogo continuava equilibrado, com chances para ambos os lados. Contudo, aos 34′, os mandantes marcaram o gol, com Darwin Marchís, que garantiu a vitória, 2 x 1.

E AGORA?

Com a soma dos três pontos, além do triunfo na partida de estreia, o Granada sobe para a liderança da tabela. No próximo domingo (27), enfrenta o Atlético de Madrid, que ainda não entrou em campo. Assim, o jogo inicia às 11h (horário de Brasília), e terá o Estádio Metropolitano como sede. Já o Alavés, cai duas posições na tabela, e com dois revezes, aparece na zona de rebaixamento. Entretanto, terá a chance de melhorar seu desempenho no próximo sábado (26), onde receberá o Getafe. A partida acontece no Estádio Mestalla, às 8h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/Granada

Giovanna Monteiro

Sobre Giovanna Monteiro

Giovanna Monteiro dos Santos já escreveu 156 posts nesse site..

Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

BetWarrior


Poliesportiva


Giovanna Monteiro
Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

    Artigos Relacionados

    Topo