Graças a gols de pênaltis, Parma vence Napoli nos minutos finais

Em um jogo de muita velocidade, chances perdidas e pênaltis, o Parma bateu o Napoli por 2 x 1, no Ennio Tardini pela 34ª rodada do Campeonato Italiano 2019/20. Caprari abriu o placar, Insigne chegou a empatar, no entanto, mesmo após reclamações Kulusevski deu vitória aos Ducali. Destaque também para Grassi, que apareceu em dois dos três tentos.

1°Tempo

Em meio a diversos erros de passes, quando tudo correu certo, quase saiu gol no começo. Insigne cruzou para Politano obrigar Sepe se jogar no chão para defender. Só depois da parada técnica aos 25′ que o jogo melhorou. Primeiramente, Fabian Ruiz deu muita força na bola que foi por cima do gol. Aos 29′ Di Lorenzo impediu o gol de Siligardi em cima da linha. Até que aos 45′ Mario Rui derrubou Grassi na área. Pênalti. Na cobrança, Caprari tirou de Meret e abriu o placar.

https://twitter.com/sscnapoli_br/status/1286003809312026625?s=20

2°Tempo

A segunda etapa era ainda de mais pressão azzurri. Aos 52′ Grassi bloqueou com braço chute de Ruiz. Após revisão no VAR, o juiz marcou pênalti pelo corpo estar dentro da área. Na cobrança, Insigne tirou do arqueiro para empatar o jogo. O próprio camisa 24 e Lozano tentaram marcar golaços. No entanto, a partida estava fadada a ter gols de pênaltis. Pois, aos 87′ Koulibaly derrubou Kulusevski na área. Na cobrança, o camisa 44 tirou do goleiro para dar três pontos aos Ducali.

E Agora?

Em décimo lugar com 43 pontos, o Parma pode melhorar ainda mais sua chance no campeonato ao enfrentar o Brescia, no próximo sábado (25), às 12h30 (horário de Brasília), na casa dos Leonessa. Já os visitantes seguem na zona de pré Europa League, o sétimo lugar com 56 pontos, assim, fazem duelo no próximo sábado (25), às 16h45, contra o Sassuolo, no estádio San Paolo.

Melhores Momentos

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados