A princípio, Grã-Bretanha x Canadá empataram em 1 x 1 nesta terça-feira (27) pela última rodada da fase do grupo do torneio feminino da Olimpíadas de Tóquio.  A saber,  os gols foram marcados por Adriana Leon para o Canadá, enquanto Caroline Weir marcou pela Grã-Bretanha.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GRÃ-BRETANHA X CANADÁ

em breve.

1°TEMPO: EQUILIBRADO, SEM GOLS

Bem como,  o jogo inicial começou com a posse de bola equilibrada. Embora ambas equipes tenham tido oportunidade de abrirem o placar, no entanto foi um primeiro tempo sem gol.

2° TEMPO: CANADÁ SAE NA FRENTE, MAS SOFRE EMPATE

Ao contrário da primeira parte, as canadenses reiniciaram a partida balançando as redes, aos 12′ juntamente com Adriana Leon que abriu o placar do jogo. Nesse ínterim, a partida esteve equilibrada, apenas aos 40′ com Caroline Weir, a Grã-Bretanha conseguiu o gol de empate.

https://twitter.com/CanadaSoccerEN/status/1419994170383601674?s=19

GRÃ-BRETANHA X CANADÁ – E AGORA?

Como resultado a Grã-Bretanha terminou na liderança somando sete pontos, enquanto as canadenses ficaram na segunda com cinco pontos, dessa forma se classificaram para as quarta de final. Agora, o Canadá enfrenta o Brasil, às 5h (horário de Brasília). Já a Grã-Bretanha encara a Austrália, às 6h (horário de Brasília), ambas partidas acontecerá próximo sexta-feira (30).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Team Canadá 

Paula Almeida
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.