Gols na segunda etapa dão vitória à Lazio

- Bologna chegou a sua terceira derrota consecutiva
Com gols de Immobile e Luis Alberto, Lazio vence mais uma

Com gols da dupla explosiva Luis Alberto e Immobile, a Lazio venceu mais uma no Italiano 2020/21. A vitima da vez foi o Bologna, nesse sábado (24), no Estádio Olímpico de Roma. De Silvestri, revelado pelo time da capital, fez o 2 x 1, porém, não evitou a terceira derrota consecutiva para os bolonheses.

1º Tempo

Os donos da casa tinham a posse, mas pouco assustavam. A melhor chance foi com Luis Alberto de fora da área, que parou em Skropuski. Sendo assim, os visitantes eram mais perigosos. Inclusive, chegaram a marcar com Svanberg, em chute na meia lua, mas o meia havia feito uma falta no começo da jogada. Então, o VAR acabou anulando o tento.

2º Tempo

Os 45′ finais foram muito mais agitados. Akpa Akpro começou parando no goleiro. Mas, logo aos 10′ Luis Alberto aproveitou falha da defesa, ganhou a bola, deu uma caneta em Svanberg e chutou sem chances de defesa. Um golaço que abriu o placar. A resposta do Bologna foi quase instantânea. Orsolini cobrou uma falta que parou no travessão.

Mas não tem como falar em gols da Lazio, sem citar Immobile. Aos 31′ Fares deu uma puxeta para o meio da área, que o camisa 17 apareceu para deixar o seu de cabeça. Em seguida, os visitantes começaram a aparecer. Barrow e Vignato viram Reina fazer grandes defesas. Mesmo assim, o arqueiro não evitou a lei do ex de De Silvestri. Soriano cruzou para o lateral sozinho diminuir a vantagem.

 E Agora – Lazio x Bologna

Os rossoblú agora entram na zona de rebaixamento, e buscam acabar com essa série péssima contra o Cagliari, no próximo sábado(31), às 16h45 (horário de Brasília), em casa. Enquanto os Biancocelestis mudam a chave para enfrentar o Brugge, na Bélgica, na próxima quarta-feira (28), às 17h (horário de Brasília), pela Champions League.

Foto Destaque: Divulgação/Lazio

Melhores Momentos – Lazio x Bologna

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Topo