Leno

O não vem tendo sorte nesse retorno da Premier League. Assim, além de ter perdido o confronto contra o Manchester City, tendo duas falhas do zagueiro David Luiz, o goleiro da equipe, Bernd Leno, saiu lesionado na partida contra o Brighton. Posteriormente, de acordo com o jornal ‘The Sun', o guarda-rede realmente sofreu uma lesão, e o clube inglês já tem um substituto para Leno.

Leia Mais:

No último sábado (20), o Arsenal jogou fora de casa contra o Brighton, em partida válida pela 30ª rodada da Premier League. O confronto terminou com uma virada dos mandates por 2 x 1. Contudo, além de uma nova derrota, outra coisa preocupou os Gunners. Dessa forma, ainda na primeira etapa, o guarda-rede Leno saiu para pegar a bola e acabou trombando com o camisa 7 da equipe adversária, Neal Maupay. Ao aterrissar, o goleiro não conseguiu firmar a perna e virou o joelho.

SUBSTITUTO DE LENO

Após sair de campo muito irritado e com fortes dores, o Arsenal ainda não tinham certeza da gravidade da lesão. Mas segundo o jornal ‘The Sun‘, o arqueiro sofreu uma contusão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Em síntese, Leno pode ficar de fora dos gramados por até um ano e, com isso, o Arsenal já tem um substituto para o restante do ano. Dessa forma, o nome apresentado seria o de Joe Hart, goleiro de 33 anos que está no Burnley.

A contratação de Hart pode ser muito lucrativa para o Arsenal, pois o contrato do goleiro com o Burnley acaba em junho deste ano. Após esse período, os Gunners podem contratar o arqueiro por custo zero. Além disso, seria muito bom para o guarda-rede recuperar sua titularidade, pois nos Clarets, o mesmo não entra em campo pela Premier League desde 2018.

Foto Destaque: Reprodução/Football Talk

Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados