Goleiro do Vasco fala sobre futura SAF

Decerto, o goleiro Thiago Rodrigues falou com sinceridade sobre a SAF. O Vasco está em processo final para virar clube empresa, faltando apenas a votação dos sócios para decidir. Com a entrada da empresa americana, se espera 700 milhões de reais em três anos para investir no futebol do time.

Portanto, a torcida está ansiosa pelos novos reforços importantes e o time voltando a disputar títulos importantes. Ainda assim, o goleiro falou que apesar do dinheiro, o que vai validar é o campo e os resultados:

“Falando por mim, a questão da SAF é importante para o clube, está nesse processo de finalização. Eu entendo que todo recurso e parceria que for feita para o bem do Vasco é importante. Mas eu tento separar bem, acho que o que valida essa questão de contrato é o campo, então tento mirar minhas forças no campo para poder jogar bem. Cada dia é uma guerra, você tem que provar. Jogando no Vasco você tem que matar um leão por jogo. Tendo um final de ano positivo, vencendo, sendo campeão brasileiro, ficaria muito fácil. Tenho que pensar no campo e o demais será acrescentado”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!