Thiago Coelho goleiro

Neste feriado de ‘Dia das Crianças', os treinamentos não pararam no Remo e um dos presentes no CT foi o goleiro Thiago Coelho. Ao passo que o atleta concedeu uma entrevista à imprensa, onde falou sobre vários assuntos. Entretanto, ao ser questionado sobre a tabela do certame nacional que vem embolando nesta reta final, o arqueiro considera normal essa movimentação.

De acordo com o camisa 01, a competitividade aumenta nessa fase já que faltam nove rodadas e os clubes buscam alcançar o objetivo traçado, assim sendo, cada um tem algo à conquistar, inclusive o Leão.

Nessa fase do campeonato, todos os times brigam por um objetivo, tanto os que estão na parte de cima da tabela para se manter no G4, quanto os que estão um pouco abaixo querendo entrar no G4. E a gente ali, querendo subir cada vez mais e os que estão abaixo da gente, querendo fugir do Z4. Então, todas equipes querem alcançar seus objetivos nos nove jogos que faltam para encerrar a competição”.

Por outro lado, Thiago Coelho demonstra ter consciência das dificuldades que envolvem o duelo contra o Brusque, na próxima sexta-feira (15), às 16h (horário de Brasília). Dessa forma, destaca que o objetivo do Leão é conquistar os três pontos no duelo e assim sendo, alcançar a meta de 45 pontos.

Um jogo muito difícil, é um jogo chave para nós no campeonato, eles estão alguns pontos abaixo da gente. Então tem a pontuação de 45 pontos que temos o objetivo de fazer e um resultado positivo na partida, deixa a gente muito perto de concretizar essa meta. Em outras palavras, esse é o nosso intuito”.

Foto: Reprodução

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário