Wayne Hennessey, do Crystal Palace, chama atenção do Burnley (Foto: Divulgação/Premier League)

Segundo o jornal inglês Daily Mail, ainda essa semana, o Burnley irá assinar com Wayne Hennessey. O goleiro, de 34 anos, deixa o Crystal Palace de graça após termino de contrato. Hennessey jogou 132 vezes, durante suas oito temporadas pelo clube.

O galês tinha atraído o interesse do Chelsea e do Aston Villa para assumir a posição de goleiro substituto. Porém, o Burnley é a equipe que parece ter de fato conquistado o atleta. Por isso, espera-se que seu anúncio ocorra na segunda-feira (19), pelo clube inglês.

Com a janela de transferências agitada, outro nome foi apontado como possível reforço para o Crystal Palace na temporada. Sendo assim, o meio-campista do Chelsea, Conor Gallagher. O jovem de apenas 21 anos está sendo observado pelo Palace e pelo Newcastle como uma opção por empréstimo.

Conor fez uma boa e sólida temporada 20/21 pelo rebaixado West Bromwich. Porém, o meia dos Blues não é visto como uma opção para compor o meio-campo do seu clube, que já está “interditado”. Visto que, conta com nomes como Jorginho, N'Golo Kante, Mateo Kovacic e Mason Mount. Desse modo, o Palace o vê como uma boa peça para formar o elenco para a temporada 21/22.

Foto destaque: Divulgação/Premier League

Helena Assis
Me chamo Helena, baiana e cursando Jornalismo na UESB. Escolhi o Jornalismo porque amo descobrir e contar novas histórias, sou apaixonada por futebol e espero um dia poder transmitir as emoções que esse esporte incrível proporciona.