Goleiro Cássio comenta que teve Covid-19

- Em coletiva virtual no CT Joaquim Grava, ídolo corintiano revelou sobre problemas que enfrentou no isolamento
Cássio confirma que teve Covid-19

Nesta quinta-feira (9), o goleiro Cássio foi relacionado para uma coletiva virtual a respeito sobre a semana do Corinthians. Em primeiro lugar, o arqueiro tentou amenizar a pressão, pela má fase que o Timão vivia antes da paralisação devido ao novo Coronavírus. O que chamou a atenção foi uma declaração, onde o mesmo, afirmou que tanto ele como sua família foram contaminados pela Covid-19. Em conclusão, o jogador acalmou todos,  dizendo que já está recuperado.

“Eu peguei o corona, minha esposa, minha filha, pessoas da minha casa. Porém,  Nenhum de nós teve sintomas, todos se recuperaram. O clube tem tomado precauções de treino, em orientar jogadores fora do CT. Creio que aqui estamos seguros nessa situação de infecção ou de passar para outras pessoas”. Disse o Gigante.

Certamente, Cássio assim que descobriu, sua reação foi de surpresa e de frustração, pois, o arqueiro não poderia voltar a treinar, assim que, o Governo de São Paulo autorizasse o retorno das atividades na cidade. Posteriormente, o Camisa 12 do Parque São Jorge, comentou sobre salários atrasados e sobre a volta do futebol no Brasil.

“Quando aconteceu, fiquei um pouco surpreso. Assim que descobri, minha filha e minha esposa já estavam imunes. Eu não tive nenhum sintoma. Confesso que fiquei mais surpreso e um pouco chateado, porque gostaria de voltar aos treinos e fiquei uns dias a mais em casa. É difícil. Infelizmente, pegamos, mas não tivemos problemas. Outras pessoas pegaram e até faleceram. É difícil descrever.” Pontuou o ídolo.

Cássio comenta sobre salários atrasados e retorno do futebol

Essa semana, o Corinthians chegou a três meses de atraso no pagamento aos seus jogadores. O atleta, mostrou tranquilidade sobre o assunto, falando que confia na diretoria, pois, sua remuneração sempre foi em dia e que no atual momento, os jogadores não devem ficar criticando o clube.

“Não adianta chegarmos aqui e ficar criticando o clube. O momento é de ajudar. Sendo bem honesto, lógico, você quer receber em dia, não só no futebol, em todas as profissões. Contudo, estou aqui na minha nona temporada aqui, nunca aconteceu de atrasar um mês. O salário sempre foi certinho. Isso é uma das primeiras coisas que quando um jogador chega a gente conversa. Eles perguntam, e eu falo. Mas infelizmente aconteceu essa situação de estarmos com salários atrasados. Temos conversado com a diretoria, que nos passou algumas situações. Eles estão trabalhando forte para voltar à normalidade e não ter mais atrasos.” Amenizou o jogador.

Finalizando, o gigante se diz contente sobre a volta do esporte mais popular no Brasil. O Time do Povo, volta a campo dia 22 de julho, contra seu maior rival, o Palmeiras. A equipe Alvinegra está ameaçada de não seguir para as fases de mata-mata do Paulistão, como resultado, o jogo ainda será sem torcida.

“Estou feliz com a volta do futebol, claro é necessário todo tipo de precaução, sobre jogar sem torcida, para nós, afeta bastante, temos a torcida incrível, uma das mais fanáticas do mundo. Espero que de casa eles possam nos apoiar, mandar pensamentos positivos, para que a gente possa honrá-los e fazer nossa parte dentro de campo.” Finalizou Cássio.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial do Corinthians / @Corinthians

BetWarrior


Poliesportiva


Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Anhembi Morumbi, em São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados

Topo