Goiás x Vasco – Prognóstico da 19ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Confronto direto entre as duas equipes que estão lutando contra a zona de rebaixamento

No próximo domingo (1), o Goiás vai receber o Vasco pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Assim, a bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. As duas equipes vivem um momento delicado na competição. O Verdão da Serra é o lanterna do Brasileirão com 11 pontos. Mas vale ressaltar que a equipe de Enderson Moreira tem dois jogos a menos. Por outro lado, o Gigante da Colina é o primeiro time da zona de rebaixamento com 18 pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

GOIÁS

Primeiramente, nos últimos cinco jogos na competição o Verdão da Serra perdeu três e empatou dois. Por conta do desempenho, a pressão dentro de campo está enorme. Além disso, alguns jogadores estão fora do confronto contra o Vasco por lesão. O técnico Enderson Moreira não vai poder contar com: Fábio Sanches, que sofreu uma lesão na coxa mas já está em tratamento, e o meia Daniel Bessa, que sentiu o adutor da coxa.

Por outro lado, o Goiás terá a volta de Breno, que cumpriu suspensão no último jogo, e também de Sandro e Victor Andrade, liberados pelo departamento médico. Além desses, Gustavo Blanco, que foi apresentado na última semana, já está regularizado e pode estrear com a camisa Alviverde. Por fim, até o momento, o aproveitamento do clube é de 22,9% no Brasileirão.

VASCO

Da mesma forma que o adversário, o Gigante da Colina vive um momento delicado na competição. Nas últimas cinco partidas não conseguiu pontuar na tabela. Ou seja, foram cinco derrotas. Até o momento, o Vasco tem 37,5% de aproveitamento no Brasileirão. Além disso, o técnico Ricardo Sá Pinto não poderá contar com Cano, que ainda segue machucado.

Por outro lado, pode acontecer a estreia de Léo Matos. O lateral-direito, que foi contratado na última semana, já está regularizado e, ao que tudo indica, irá fazer sua estreia com a camisa do Vasco. Já o meia Martín Benítez, tem chances de entrar em campo. Mas tudo depende como o atleta irá se sentir nos últimos dias, já que vinha reclamando de dores. Até o momento, a equipe carioca disputou 16 jogos neste Brasileirão e tem cinco vitórias, três empates e oito derrotas.

RETROSPECTO – GOIÁS X VASCO

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram 45 vezes. O Vasco leva vantagem quando o assunto é vitória, com 20 triunfos contra 12 do Goiás. Houve também 13 empates ao longo da história deste confronto. Em relação a número de gols marcados, o Gigante da Colina também leva a melhor com 76 contra 65 do Verdão da Serra. O último confronto entre as equipes aconteceu pela Copa do Brasil desta temporada. O Vasco venceu por 2 x 1 no tempo normal e a decisão da vaga foi para os pênaltis. A equipe carioca conseguiu a classificação depois de vencer por 3 x 2 nas penalidades.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes estão na zona de rebaixamento e vem passando por um momento delicado na competição. Os mandantes estão na lanterna com dois jogos a menos. Por outro lado, o Vasco é o primeiro time do Z4 e vem de cinco derrotas consecutivas neste Brasileirão. Assim sendo, o palpite é uma vitória simples da equipe carioca pelo placar de 1 x 0.

Odds: 1 (2,87) | X (3,40) | 2 (2,20)

Foto Destaque: Reprodução FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

    Artigos Relacionados

    Topo