No próximo domingo (1), o Goiás vai receber o Vasco pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Assim, a bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. As duas equipes vivem um momento delicado na competição. O Verdão da Serra é o lanterna do Brasileirão com 11 pontos. Mas vale ressaltar que a equipe de Enderson Moreira tem dois jogos a menos. Por outro lado, o Gigante da Colina é o primeiro time da zona de rebaixamento com 18 pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GOIÁS

Primeiramente, nos últimos cinco jogos na competição o Verdão da Serra perdeu três e empatou dois. Por conta do desempenho, a pressão dentro de campo está enorme. Além disso, alguns jogadores estão fora do confronto contra o Vasco por lesão. O técnico Enderson Moreira não vai poder contar com: Fábio Sanches, que sofreu uma lesão na coxa mas já está em tratamento, e o meia Daniel Bessa, que sentiu o adutor da coxa.

Por outro lado, o Goiás terá a volta de Breno, que cumpriu suspensão no último jogo, e também de Sandro e Victor Andrade, liberados pelo departamento médico. Além desses, Gustavo Blanco, que foi apresentado na última semana, já está regularizado e pode estrear com a camisa Alviverde. Por fim, até o momento, o aproveitamento do clube é de 22,9% no Brasileirão.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1321572095587979267

VASCO

Da mesma forma que o adversário, o Gigante da Colina vive um momento delicado na competição. Nas últimas cinco partidas não conseguiu pontuar na tabela. Ou seja, foram cinco derrotas. Até o momento, o Vasco tem 37,5% de aproveitamento no Brasileirão. Além disso, o técnico Ricardo Sá Pinto não poderá contar com Cano, que ainda segue machucado.

Por outro lado, pode acontecer a estreia de Léo Matos. O lateral-direito, que foi contratado na última semana, já está regularizado e, ao que tudo indica, irá fazer sua estreia com a camisa do Vasco. Já o meia Martín Benítez, tem chances de entrar em campo. Mas tudo depende como o atleta irá se sentir nos últimos dias, já que vinha reclamando de dores. Até o momento, a equipe carioca disputou 16 jogos neste Brasileirão e tem cinco vitórias, três empates e oito derrotas.

RETROSPECTO – GOIÁS X VASCO

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram 45 vezes. O Vasco leva vantagem quando o assunto é vitória, com 20 triunfos contra 12 do Goiás. Houve também 13 empates ao longo da história deste confronto. Em relação a número de gols marcados, o Gigante da Colina também leva a melhor com 76 contra 65 do Verdão da Serra. O último confronto entre as equipes aconteceu pela Copa do Brasil desta temporada. O Vasco venceu por 2 x 1 no tempo normal e a decisão da vaga foi para os pênaltis. A equipe carioca conseguiu a classificação depois de vencer por 3 x 2 nas penalidades.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes estão na zona de rebaixamento e vem passando por um momento delicado na competição. Os mandantes estão na lanterna com dois jogos a menos. Por outro lado, o Vasco é o primeiro time do Z4 e vem de cinco derrotas consecutivas neste Brasileirão. Assim sendo, o palpite é uma vitória simples da equipe carioca pelo placar de 1 x 0.

Odds: 1 (2,87) | X (3,40) | 2 (2,20)

Foto Destaque: Reprodução FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados