Neste domingo (11), a equipe do Goiás recebe o Vasco da Gama, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, popularmente conhecido como Estádio da Serrinha. Apesar de estarem fora da zona de rebaixamento, os dois times estão próximos do lugar mais indesejado da tabela do Campeonato Brasileiro. Além disso, Esmeraldinos e Cruzmaltinos não venceram na última rodada. Os goiânos foram goleados pelo Santos, enquanto os cariocas ficaram no 0 x 0 diante do CSA.

GOIÁS

Após a goleada sofrida pelo Santos, o , na última quarta-feira (7), o time foi comandado pelo interino Robson Luis. Atualmente, o Goiás se encontra na 12ª colocação. Entretanto, isso só se deve ao bom início que teve no Brasileirão, já que a equipe não vence há cinco jogos. A última vitória foi diante do Athletico-PR, no dia 13 de junho, na 9ª rodada. Na competição, o Goiás soma 17 pontos (43,5% de aproveitamento), além de 13 gols marcados (1,0 de média) e 22 sofridos (1,69).

VASCO DA GAMA

O Vasco de Vanderlei Luxemburgo não perde há três partidas, porém, vem de dois empates. Na última batalha, um empate doloroso, em casa, contra o vice-lanterna CSA. Para o confronto em goiânia, Luxemburgo antecipou que usará Yago Pikachu mais avançado, escalando o paraguaio Cáceres na lateral-direita. Nesse Brasileirão, o Vasco ainda não venceu atuando fora de casa. São seis jogos, dois empates e quatro derrotas (11,1%). Caso quebre o tabu negativo, o Cruzmaltino pode terminar a 14ª rodada na 12ª colocação, ultrapassando o adversário de logo mais.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1160361809708298243?s=20

RETROSPECTO

Goiás e Vasco da Gama já se enfrentaram em 41 oportunidades. Dessa forma, os cariocas levam vantagem, com 18 vitórias. Além disso, 12 empates e 11 vitórias dos goianos. Quando o assunto é Campeonato Brasileiro e o Esmeraldino como anfitrião, o Vasco continua tendo vantagem, com sete vitórias, seis empates e seis vitórias do Verdão.

APOSTA INDICADA

O Goiás está em má fase e o Vasco melhorou após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Ou seja, na teoria, os cariocas levariam leve vantagem. Entretanto, o Cruzmaltino ainda não venceu fora de casa e o Esmeraldino tem um novo comandante. Com isso, o Verdão deve voltar a encontrar o caminho das vitórias, nem que seja pelo placar mínimo, pagando 2,30 na RIVALO.

Odds: 1 (2,30) | X (3,0) | 2 (3,40)

Avatar
Edson Guimarães
Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, e com o tempo eu fui me apaixonando pelos meios de comunicação voltados ao esporte, até começar a fazer parte deles.

Artigos Relacionados