Goiás x Iporá – Prognóstico para embalar no Goianão

- As duas equipes pressionadas precisam de sequência positiva de resultados para impressionar as torcidas

Neste sábado (7), pela rodada do Campeonato Goiano, Goiás e Iporá se enfrentam mais uma vez. No primeiro confronto das equipes nesse campeonato, a partida acabou empatada em 0 x 0, na cidade de Iporá. Portanto, agora, o objetivo é retomar o rumo das vitórias no Goianão e se aproximar dos líderes. O Verdão está apenas três pontos acima do Iporá, mas ainda não impressionou seus torcedores, enquanto a equipe interiorana venceu o último jogo. A partida será às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia.

GOIÁS

A semana esmeraldina teve momentos de tensão e cobrança por parte da torcida e também do elenco. Assim, o empate contra o maior rival, Vila Nova, na rodada passada do Goianão colocou ainda mais pressão no time para a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. E parece ter dado certo para a equipe, que conseguiu a vaga ao vencer de 2 x 0, o Santo André, fora de casa. Mesmo assim, o técnico Ney Franco afirmou recentemente que a pressão ainda não acabou, principalmente para ele, que ficou perto de ser demitido. Para a partida, o Verdão não contará com Léo Sena nem Caju, que foram expulsos contra o Vila Nova. Ainda não foi divulgado os possíveis substitutos dos jogadores. O Goiás, no momento está na 4ª posição com 13 pontos – três vitórias, quatro empates e uma derrota.

IPORÁ

Lobo-Guará conquistou sua segunda vitória na competição na última rodada contra o Grêmio Anapólis, e com isso o defensor Jomar ressaltou a importância de ser uma das equipes menos vazadas. Até agora na competição, o Iporá está com 10 pontos na 7ª colocação. A saber, fora de casa está com nenhuma vitória, dois empates e duas derrotas, por isso, o adversário que se mostra bastante complicado para o Goiás nas últimas temporadas, quer surpreender e levar a vitória. Novamente, o jogador Jomar enfatizou que o jogo contra o esmeraldino é para viver como uma final, pois estão com uma sequência difícil pela frente. A escalação do time deve ser a mesma das últimas partidas. A equipe tem seis gols marcados e seis sofridos no campeonato.

“Fico feliz de estar ajudando, de conseguir retribuir dentro de campo toda a confiança que o clube depositou em mim. Vencemos um jogo muito complicado, demos um salto na tabela e agora estamos na faixa de classificação que é o que buscamos. É continuar na pegada”

RETROSPECTO

De acordo com o site OGol, Goiás e Iporá se enfrentaram cinco vezes, e apesar de poucos jogos, é um confronto equilibrado. São duas vitórias para cada lado, além de um empate. O Lobo-Guará sai em vantagem no número de gols, oito marcados e seis sofridos.

APOSTA INDICADA

As duas equipes estão confiantes para o jogo depois de vencer seus últimos confrontos, e pelo retrospecto, será uma partida equilibrada. Porém, por estar pressionado pela torcida e os jogadores do elenco, a aposta indicada é a vitória do Goiás, neste sábado.

Foto destaque: Futebol na Veia

BetWarrior


Poliesportiva


Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo