Neste domingo (25), o Brasileirão Série A continua a sua disputa da 16ª rodada. Assim, Goiás e Internacional se enfrentam às 16h (horário de Brasília) no Serra Dourada, em Goiânia. Apesar de estar no pelotão de cima, o Inter irá com seu elenco reserva para este duelo, pois no meio de semana terá o jogo da volta das quartas de final da Libertadores contra o Flamengo. Enquanto o Verdão quer ficar cada vez mais longe do Z4.

GOIÁS

A equipe do centro-oeste faz um bom campeonato, até aqui está atingindo seu objetivo: não cair e se classificar para Sul-Americana. Como resultado, no último final de semana, empatou com o Bahia – que teve um jogador expulso – por 1 x 1, fora de casa. Assim, chegou ao 12º lugar com 18 pontos, com cinco de vantagem para a zona de rebaixamento. Além disso, seu retrospecto como mandante é satisfatório. São quatro vitórias, um empate e duas derrotas. com nove gols marcados (1,2) e seis sofridos (0,8).

INTERNACIONAL

Além de ter sido derrotado para o Flamengo, na última quarta-feira (21), o Internacional venceu o Fortaleza no Brasileirão. Como resultado, chegou a 7ª colocação com 24 pontos, três atrás do Corinthians, primeiro no G6. Contudo, visando o duelo da volta contra os cariocas o técnico Odair Hellmann deve mandar a campo só os reservas. Além disso, terá que melhorar seu rendimento fora de casa, que é muito abaixo do padrão do clube. Dessa maneira, são cinco derrotas, um empate e apenas a vitória na última rodada. Consequentemente sua média de gols também é baixa (0,4), sendo de sofreu oito tentos (1,1).

RETROSPECTO

Goiás e Internacional já se enfrentaram em 49 oportunidades durante suas trajetórias no futebol brasileiro. Assim, os gaúchos levam uma vantagem considerável, com 24 vitórias e 11 empates. Além disso, os goianos venceram em outros 14 confrontos.

APOSTA INDICADA

Apesar de ter um retrospecto ruim fora de casa, o Inter sempre jogou bem e deu trabalho, mesmo estando com uma equipe alternativa. Além disso, vem motivada após o triunfo na rodada anterior. Enquanto isso, o Goiás tem bons resultados jogando em seus domínios, até contra equipes que estão no pelotão da frente. Assim, o palpite é de vitória dos mandantes.

Odds: 1 (2.20)| x (3.40)| 2 (3.20)

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados