Um confronto de opostos movimenta a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, neste domingo (13), o Internacional vai entrar em campo para defender a sua liderança. A equipe colorada encontra o time do Goiás, que quer sair da lanterna do torneio. O confronto tem como cenário o Estádio da Serrinha, em Goiânia. A bola rola às 18h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GOIÁS

A situação dos Esmeraldinos não é nada positiva. O time aparece na lanterna da competição, onde soma apenas cinco pontos. Assim, o time, que venceu apenas uma vez no torneio, conta com dois empates e quatro derrotas. O seu único triunfo foi diante o Atlético-GO. Contudo, o Goiás tem dois jogos a menos. Em seu compromisso anterior, a equipe encarou o Coritiba, ficando no 3 x 3. Além disso, pressionado e com risco de demissão, o técnico Thiago Larghi não conta com Rafael Vaz e Victor Andrade, ambos por suspensão. Em sete jogos, 10 gols foram marcados (1,42) e 13 sofridos (1,85).

INTERNACIONAL

Enquanto isso, o Internacional está na 1ª colocação, com 20 pontos somados. Assim, já são seis vitórias, dois empates e uma derrota. Na rodada anterior, o time deu um fim à sequência de igualdades que vinha tendo – diante o Palmeiras e o Bahia -. Assim, venceu o Ceará por 2 x 0. Pensando no reinício da Libertadores, o técnico Eduardo Coudet pode poupar alguns titulares. Praxedes, Cuesta, Moisés, Edenílson, suspensos por conta da briga do Gre-Nal, e Musto e Marcos Guilherme, que levaram o terceiro cartão amarelo na Liberta, podem entrar em campo. O Inter já marcou 15 gols (1,66) e levou cinco (0,55).

RETROSPECTO – GOIÁS X INTERNACIONAL

De acordo com o histórico dos confrontos, ambas as equipes já se encontraram dentro dos gramados em 51 oportunidades. Dessa maneira, quem leva a melhor no retrospecto é o Internacional, que venceu em 24 partidas. Enquanto isso, o Goiás saiu vitorioso em 16 jogos. Outros 11 duelos ficaram no empate. O último encontro foi pela 35ª rodada do Brasileirão de 2019. Na ocasião, o Esmeraldino venceu por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Claramente há uma grande diferença no nível do futebol apresentado pelos times. Assim, o Goiás ainda precisa acertar muitos pontos, porém deve dar trabalho ao Internacional, principalmente pelo fator casa. Enquanto isso, o Colorado conta com a melhor defesa e melhor ataque da competição. Por estar de olho na Libertadores, não deve ir com tanta intensidade. Por isso, a aposta indicada é na vitória do Inter por 2 x 0.

Odds: 1 (4.20) | x (3.40) | 2 (1.90)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados