goiás x iape

Antes de mais nada, na tarde desta quarta-feira (5), o Goiás venceu o IAPE, por 2 x 0, pela primeira rodada da Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE GOIÁS X IAPE

1º TEMPO: ESMERALDINO NA FRENTE

Portanto, o jogo foi equilibrado e o time do Maranhão até teve chances para marcar e sair com o empate. Entretanto, o Goiás garantiu os três pontos. O primeiro gol saiu aos 17 minutos, com Juan, completando um passe de cabeça dentro da área.

2º TEMPO: GOL PARA TRANQUILIZAR

Decerto, o IAPE voltou mais forte e assusto. Porém, já no fim da partida, o camisa 7, Lincoln, recebeu dentro da área e bateu no canto do goleiro adversário. Final, 2 x 0.

GOIÁS X IAPE – E AGORA?

Em suma, o esmeraldino largou na frente e é líder de seu grupo. No próximo sábado, os times voltam a campo, com o Goiás enfrentando o Botafogo-SP às 15h. Antes, às 13h, o IAPE encara o Desportivo Brasil (Ambos em horário de Brasília).

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário