O Estádio da Serrinha, em Goiânia, recebe no próximo sábado (12) o confronto entre Goiás e Grêmio. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo está marcado para ter início às 21h (horário de Brasília). No G4 do Brasileirão, o Tricolor quer manter a posição, além de tentar subir mais ainda.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GOIÁS

A vida do Esmeraldino vai de mal a pior. O time segue na zona de rebaixamento. Dessa maneira, continua como o lanterna, onde totaliza 19 pontos. Assim, são seis pontos de diferença para o Sport, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Assim, lutando para permanecer na elite do futebol, Goiás encarou o Atlético-GO na última rodada, onde venceu por 1 x 0. Com isso, soma quatro vitórias, sete empates e 13 derrotas. 

Para o confronto, o técnico Augusto César conta com uma série de desfalques. Logo, Daniel Bessa, Douglas Baggio, Chico, Vinícius, Kaio, Henrique Almeida e Victor Andrade vão ficar de fora da partida. Todos estão sob cuidado do departamento médico. Além disso, Heron está suspenso. Os mandantes já anotaram 25 gols (1,04) e sofreram outros 40 (1,67).

https://twitter.com/goiasoficial/status/1337596009501904896

GRÊMIO

Enquanto isso, o Grêmio chega com outro foco. O time, mesmo querendo se manter no G4 do Brasileirão, se prepara para o confronto de volta da Libertadores. Até agora o Tricolor aparece na 4ª colocação, com 40 pontos totalizados. Em seu último duelo, os gaúchos golearam o Vasco por 4 x 0. Nos 23 jogos disputados, são 10 vitórias, 10 empates e três derrotas. 

Assim, por se preparar para jogar contra o Santos, a tendência é de que Renato Portaluppi vá com um time misto. De desfalque, o comandante tem Diego Souza, que cumpre suspensão automática. Além disso, Jean Pyerre deve ser poupado para o duelo diante o Peixe. Os visitantes já totalizam 32 bolas mandadas na rede (1,39). Contudo, levaram 20 tentos (0,87).

RETROSPECTO – GOIÁS X GRÊMIO

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 53 oportunidades. Assim, o Grêmio leva a melhor no retrospecto. O Tricolor venceu 20 jogos. Enquanto isso, o Goiás saiu vitorioso de 14 partidas. Outros 19 duelos terminaram no empate. O último encontro entre os times foi em 30 de novembro, pelo primeiro turno da Série A – o time aconteceu atrasado. Na ocasião, o Imortal venceu por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os times vêm fazendo campanhas bastantes opostas. Dessa maneira, o Goiás, mesmo jogando em casa, ainda conta com os maus resultados junto com uma série de desfalques. Enquanto isso, o Grêmio está focado em seu próximo compromisso pela Libertadores e não deve dar muito trabalho ao Esmeraldino. Por isso, a aposta indicada é na vitória do Tricolor por 1 x 0.

Odds: 1 (5.25) | x (3.50) | 2 (1.70)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados