Neste domingo (24), o Goiás enfrentará o Bahia no Serra Dourada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os três pontos são importantes para as metas dos dois times na competição. Afinal, ambos lutam para cessar a chance de rebaixamento e se classificarem para uma competição internacional, a Sul-Americana.

Goiás

O time Esmeraldino empatou seu último jogo no Brasileirão, contra o Vasco em São Januário. O que foi considerado um bom resultado, afinal, o time jogou dentro do campo adversário. Para o duelo contra o Bahia, a equipe de Ney Franco terá a volta de Michael no ataque e, possivelmente, a entrada de Marcelo Hermes na lateral direita.

Bahia

Ainda que tenha empatado contra o Palmeiras na Fonte Nova, no último domingo, o Bahia está indo bem no Campeonato Brasileiro. Aliás, a equipe de Roger Machado é considerada uma das principais pedras no sapato de times que estão lá em cima na tabela. Para tanto, o técnico conta com um time muito entrosado. No duelo de amanhã, Rogério e Elton não devem jogar.

Retrospecto

Ainda que o Goiás tenha uma ligeira vantagem nos confrontos, as últimas partidas demonstram equilíbrio. Afinal, são 32 jogos, 11 vitórias esmeraldinas contra 9 baianas e 10 empates. O último duelo acabou empatado em 1 x 1.

Aposta indicada

Certamente, é um jogo crucial para ambas as equipes na competição. Quem vencer conseguirá se afastar de vez da zona de rebaixamente, assombração para qualquer time. Além disso, uma classificação para uma competição internacional ajudará muito financeiramente. A aposta indicada é de empate com direito a muitos gols.

Odds: 1(2,90)

Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte. A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados