Goiás x Atlético-MG como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (30), Goiás x Atlético-MG se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com boa atuação de Elvis e Apodi pela equipe mandante, o placar final foi de 2 x 2. Além disso, pelo Galo, Hulk, Vargas e Arana também se destacaram.

Assista aos melhores momentos de Goiás x Atlético-MG

1° tempo: Galo com a bola, mas jogo morno

A princípio, na etapa inicial o Goiás praticamente não ofereceu perigo ao Atlético-MG. Assim, as únicas chances criadas nos primeiros 45 minutos foram do Galo. Contudo, poucas delas foram muito perigosas. Além disso, Tadeu fez boas defesas. Todavia, a arma secreta, que nem é mais tão secreta assim, apareceu: Hulk. O atacante acertou um belo chute de fora da área e colocou o time visitante na frente.

2° tempo: jogo ficou animado!

Após um 1° tempo de nível abaixo do esperado, as equipes retornaram muito bem. Inclusive, o Goiás decidiu partir para cima e Apodi empatou o duelo com gol de cabeça após cruzamento de Elvis. Contudo, o Galo continuou oferenco perigo. Assim, Arana cruzou para Eduardo Vargas desempatar a partida.

Todavia, em um lance na área do Atlético-MG, o VAR chamou o árbitro para consultar um lance e marcou pênalti. Dessa forma, Elvis pegou a bola, teve a cabeça fria e empatou a partida. Portanto, o confronto terminou 2 x 2.

Goiás x Atlético-MG – E agora?

Agora, o Atlético-MG perde a oportunidade de ser líder do Brasileirão nesta rodada. Contudo, o time “vira a chavinha” e foca no clássico contra o América-MG, pela Copa Libertadores. Por outro lado, o Goiás soma pontos importantes contra um forte adversário. Todavia, o time segue no Z4. A equipe não terá jogo no meio da semana. Portanto, terá tempo para se preparar para o duelo contra o Atlético-GO, fora de casa.

Foto Destaque: Divulgação/Rosiron Rodrigues/Goiás

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.