Goiás x Anapolina – Prognóstico para voltar a vencer

- Esmeraldino e Rubra estão devendo neste campeonato

Neste sábado (22), Goiás e Anapolina entram em campo pela 7ª rodada do Campeonato Goiano. Até o momento, as duas equipes não empolgaram seus torcedores, principalmente os esmeraldinos que querem o título do campeonato e tem jogo pela Sul-Americana. Já o Anapolina, não está bem posicionado na tabela, precisando vencer. O jogo será no estádio Olímpico, às 16h30 (horário de Brasília).

GOIÁS

Com todas as contratações para a temporada, os torcedores vem cobrando resultados melhores, apesar que nem todos estrearam. Mesmo assim, o técnico Ney Franco decidiu escalação com força máxima contra a Anapolina, sem poupar para o jogo de volta da Sula. Dessa forma, espera enfrentar uma equipe fortalecida no campo defensivo e colocar os atacantes para trabalhar. Na última semana, o atacante peruano Kevin Quevedo foi apresentado e é forte candidato a artilheiro do time. Em resumo, o Verdão está na 5ª posição com nove pontos e há três jogos sem vencer no Goianão. Nesta temporada, em casa, pelo Goiano são três jogos, uma vitória e dois empates – cinco gols marcados.

ANAPOLINA

Rubra faz uma campanha bem abaixo do esperado. Em seis jogos, são quatro derrotas, um empate e apenas uma derrota. A saber, a única vitória da equipe foi na última rodada contra o Goiânia, por 1 x 0. Mesmo assim, a xata está cada vez mais perto da zona de rebaixamento, e enfrentará uma equipe que jogará para vencer. Dito isso, o técnico Artur Neto até o momento, colocará em campo o mesmo time jogou contra o Goiânia, e aposta no atacante Rafhael Lucas como principal nome para marcar pela Anapolina. Em campanha fora de casa, o time acumula três jogos e três derrotas, quatro gols marcados e sete sofridos.

RETROSPECTO

São 21 jogos disputados entre eles. Porém, a vantagem é do Goiás com 13 vitória contra penas quatro da Anapolina. Ao todo no confronto foram 55 gols marcados, 35 pelo esmeraldino e 20 pela xata. 

APOSTA INDICADA

Apesar de ambos ainda não encantarem nesta temporada com o futebol, mas considerando o peso da camisa e do retrospecto, a aposta indicada é a vitória do Goiás. A BetWarrior está pagando por esse resultado, 1.30.

Odds: 1 (1.30) | x (4.70) | 2 (6.75)

Foto destaque: Reprodução/ Futebol na Veia

BetWarrior


Poliesportiva


Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo