Goiás vence Santos diante da Serrinha Lotada

Na noite do último domingo (15), o Goiás encarou o Santos, no estádio Serrinha, em Goiânia (GO), pela 6ª rodada do Brasileirão Série A 2022. E venceu a partida por 1 x 0, e consequentemente o time subiu na tabela do Campeonato.

Gol salvador da partida na Serrinha que estava lotada

A princípio aos 16’ do primeiro tempo, o zagueiro Velázquez tentou dar o bote em Apodi, mas acabou acertando o pé do jogador do Goiás, sem necessidade de revisão no monitor do VAR. O árbitro Marcelo de Lima Henrique apontou o pênalti.

Sobretudo, com o apoio de sua torcida, o esmeraldino conquistou a primeira vitória dentro de casa no Campeonato Brasileiro

De fato este jogo teve impacto nas duas pontas da tabela, pois, caso os visitantes saíssem vitoriosos , o Peixe terminaria o dia na liderança e deixaria o adversário na zona de rebaixamento. 

Sendo assim, a vitória esmeraldina trouxe um certo alívio ao clube, o Goiás saltou para a 13ª colocação, com oito pontos. O Santos perdeu três posições, para Atlético-MG, São Paulo e Botafogo, sendo assim caiu para quinto lugar.

Próximo Jogo do Verdão

Antes de mais nada, O Goiás, no sábado, tem parada dura, sendo que o elenco vai encarar o Flamengo às 16h30 no Maracanã pelo Brasileirão.

Foto: Divulgação Goiás/Rosiron Rodrigues

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.