Goiás vence mais uma e se mantém invicto no Goiano

Vila Nova, Atlético e Goiás entraram em campo pela segunda rodada do Goianão. Com empates, o Dragão e o Tigrão perderam pontos preciosos, enquanto o Esmeraldino segue invicto com seis pontos. A próxima rodada do Goianão começa já nesta quinta-feira (25) com o jogo a ser disputado entre Atlético e Aparecidense, às 17h, (horário de Brasília)

Goianão – 2ª RODADA

Anapolina 1 x 1 Vila Nova

Vila Nova teve um jogo difícil contra o Anapolina, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Após um 1º tempo sofrido, com gol marcado pelo adversário, o Tigrão conseguiu se recuperar aos 48′ do 2º tempo com o destaque para Alan Mineiro. Xata manteve sua invencibilidade enquanto o Tigre caiu na tabela , ocupando atualmente a 2ª posição no Grupo B, com quatro pontos acumulados em dois jogos.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1088233810595119104

Itumbiara 1 x 1 Atlético-GO

Itumbiara e Atlético-GO empataram na 2ª rodada do Goianão, no estádio Juscelino Kubitschek. O Dragão disparou com Moraes aos 23′ do 1º tempo. O Atlético teve grandes chances de ampliar o placar com Thiago Santos, mas fez alguns lances fora da área e se manteve firme ate a hora do intervalo. Já no 2º tempo, o Itumbiara cresceu sobre o visitante a mando do técnico Júnior Baiano. Com uma cobrança de escanteio feita por Le Petit, Luiz Felipe desvia e empata a partida. O Dragão ainda tentou balançar as redes mais uma vez, mas faltou pontaria e o placar ficou mesmo no 1 x 1.

Goiás 1 x 0 Novo Horizonte

O Goiás venceu o Novo Horizonte, em casa, com placar de 1 x 0. Michael foi o autor do gol Esmeraldino pela segunda vez consecutiva, driblando com louvor o time rival. O Fantasma segue sem pontuar e só não se encontra na lanterna do campeonato por ter um saldo de gols melhor que a equipe do Goiânia. O Alviverde segue como líder do campeonato com um total de seis pontos na tabela de classificação do Goianão.

Avatar
Isabella Brito Ribeiro
Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 20 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no quinto período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.
http://isabellabritojor.wixsite.com.br/o-bandeirante

Artigos Relacionados